Aqui em casa a decoração para o Natal vira motivo de festa. Juntamos todas as coisas que acumulamos em alguns anos, incluímos mais algum enfeite novo e espalhamos tudo pela sala... Cada um vai contribuindo com seu jeitinho habilidoso para darmos vida à nossa árvore e, depois, distribuirmos os demais enfeites pelos quatro cantos da casa... Sem regras, sem pressa... Euforia total!
As crianças amam fazer parte deste momento e confesso que depois da chegada dos pequenos nosso Natal tomou uma proporção gigantesca... Podemos traduzir o tamanho da árvore (que antes, quando ainda éramos um casalzinho, tinha pouco mais de 30 cm) pela alegria que temos em compartilhar esses momentos únicos com duas pessoinhas tão encantadoras que Deus colocou em nossas vidas!
A sala, lugar principal do apartamento onde a-d-o-r-a-m-o-s ficar, recebe a majestosa e sempre linda árvore de Natal que aqui não tem bem um estilo definido, muito menos uma cor eleita... Simplesmente vai acolhendo cada enfeite natalino que se misturam aos outros e, assim, criam uma árvore única, personalizada e muito especial. Lá estão o sachê de coração feito pela mamãe crafter, outro sachê de anjo comprado há anos para perfumar o guarda-roupa e que agora faz parte da decoração natalina, enfeites comprados em viagem muito especial, prato de papelão decorado pela Laura-arteira em atividade na escola, anjinhos comprados quando estava na minha primeira gestação. Ainda tem garrafa decorativa Rosa Pimenta que se une ao delicado presépio, Papai-Noel de pernas compridas que brincam com a minha pequena coleção de bonecas, mimos que ganhamos de presente... Memórias, lembranças, histórias... tudo junto, e para sempre!
Acreditando que essa nossa alegria deliciosa pode sim chegar até você através deste espaço que acima de tudo busca e preza por esta troca de energias boas, compartilho as singelas imagens deste nosso Natal pra lá de apimentado!
Ah! E se acha que essas imagens não tem créditos, engana-se... Toda essa inspiração natalina credita-se à nossa história de vida e, principalmente, ao nosso coração.