O post de hoje é curto mas muito fofo! Acreditem!
Volta e meia estou pensando e buscando inspiração para reaproveitar as sobras dos tecidos lindos que são usados em minhas criações. Desta busca, surgiram produtos decorados em patchwork contemporâneo e alguns projetos do tipo faça-você-mesmo que já foram compartilhados aqui no blog.
Reaproveitar materiais não é apenas uma forma de colaborar com o meio ambiente mas também uma oportunidade de explorar nossa criatividade (que todo mundo tem!).
Dias atrás, durante o processo de criação de um novo produto que terá edição limitada (e que será divulgado em breve), me dei conta de que tinha alguns Divinos em resina bem pequenos e que estavam há meses abandonados na gaveta - quem é artesão sabe da nossa compulsão, e também alegria, em comprar "coisinhas fofas" com a proposta de utilizá-las um dia, não é assim?!?
Pois bem. Deste reencontro veio a ideia de criar imãs. E com tecidos, claro!
Delicadeza e simplicidade de mãos dadas, olhem só!
A ideia é tão simples que dispensa passo-a-passo. Basta juntar vários discos de tecidos em tamanhos e estampas variadas, usar agulhar e linha para uni-los (ao centro) e depois colar com cola quente o Divino, e na parte de trás, o imã.
Charmosos, podem ser usados como agradecimento à presença das amigas naquele chá da tarde organizado por você, ser a lembrancinha do batizado do pequeno ou até para presentear as professoras no dia 12 de outubro.
Um cartãozinho e um saquinho de organza complementam a delicadeza do mimo.
Eu estou aqui morrendo de amores por eles... E você?
Nenhum comentário:
Postar um comentário