Às vezes, acordamos com vontade de mudar um quadro de lugar, simplesmente porque achamos que ele ficará mais bonito na decoração da sala. Outras vezes, ficamos na dúvida do local adequado para a tela recém adquirida e precisamos de um tempo para novas experimentações. Ou ainda, sentimos falta de um quadro naquele canto para criar volume na composição.
Situações como essas são muito comuns no nosso dia-a-dia e se furar a parede não está nos nossos planos, a proposta de apoiar quadros e telas pode ser uma saída bem interessante e atual. Quer ver o que encontrei nas minhas andanças pelo Pinterest na tarde do último domingo?
Quadro de pintura lúdica, confere cor e graça ao quarto de decoração em tons terrosos, e cria volume no canto da cama para eliminar o efeito de linha horizontal (cama e criado-mudo).
Aqui, tela de pintura contemporânea apoiada sobre a estante da sala cria um contraste interessante com a parede de tijolinhos, preenchendo com muita leveza o espaço central do móvel.
A tarefa pode até se transformar em uma brincadeira bem divertida... No living a mistura de quadros com molduras e alturas diferentes, criam um arranjo especial na parede sobre o sofá. Já na foto ao lado, o quadro com uma fotografia colorida, encontrou um espaço inusitado: o lavabo. Proposta bem original, não?!
Quadros apoiados no chão?!? Sim, pode! Dupla de quadros com moldura branca e discreta garante um charme adicional ao cantinho de leitura deste apartamento cuja decoração surpreende com a escolha da paleta de cores vibrantes misturadas às tonalidades de cinza.
Neste living com marcenaria sob medida e parede também de tijolinhos, o quadro apoiado sobre o móvel se destaca e confere harmonia à decoração em linhas retas.
Gostaram das propostas?
Por aqui, essas ideias também me inspiraram muito e confesso que ando louca para colocar uns quadrinhos apoiados sobre a cabeceira da cama... na parede revestida com papel lindo de viver, já decidi: furos, nem pensar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário