Ínicio

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Compartilhando inspirações primaveris

Já estamos na primeira semana da primavera e parece que a colorida estação ainda nem deu as caras, pelo menos não aqui em São Paulo. Mas isso não pode ser motivo de carinha feia... Comece colocando uma corzinha aqui, uma florzinha ali que logo, logo a belezura da primavera irá bater à sua porta !!
 
Vamos espiar as inspirações deliciosas que encontrei nas minhas andanças virtuais de hoje?
 
 
 
Esta foto tão primaveril encontrei no blog da fofíssima Ma Stump (www.colacorelinha.com) com quem tive o prazer de trocar mensagens graciosas na semana passada. Vale dar uma passeada por lá e ver tantas outras coisas bacanas que a Marcela traz pra gente com muita dedicação. Uma viagem que sempre agrada aos olhos... Ma, super obrigada pela receptividade e carinho...



 
Butterflies... sempre primaveris, sempre vivas... imagem postada pela Thalita do Casa de Colorir (www.casadecolorir.com.br).

 
 
Agora, para quem aprecia a arte dos cupackes, essa foto é mesmo bem tentadora, não acham? E reparem só na riqueza dos detalhes... um mimo que certamente agrada qualquer paladar!

 
E para encerrar este passeio, nada mais romântico do que estar rodeada de flores registrando um momento único e encantador... Uma inspiração e tanto para as noivinhas de plantão !!
 
 Depois de tantas inspirações que venha, então, a primavera !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...