Ínicio

Quem escreve


Sou Rosiane,  mãe da Laura e do Gabriel, esposa, amante da vida, irmã da arte, aquariana, inquieta e criativa. Administradora de empresas por formação e crafter por vocação, tenho agora o desafio de entrar de cabeça neste mundo colorido e encantador... 

Quero fazer arte, muita arte! Quero também inspirar gente, trocar figurinhas, adquirir novos conhecimentos, compartilhar muita coisa bacana que encontro em minhas andanças por ai. Quero seguir minha intuição, apimentar este espaço e alegrar sua vida, tanto quanto a minha, com objetos criados a partir da técnica do coração. 

Chegue perto, me escreva... será um enorme prazer ter sua companhia!  

Contato: rosapimentacrafteria@gmail.com

3 comentários:

  1. Olá querida Rosiane, adoro seu trabalho, e sei que estará em mais uma edição do Bazar Ógente, fiz um post no meu blog sobre o bazar deste ano e elenquei três expositoras uma delas é você, meu critério de escolha foi pela qualidade e beleza dos produtos e inspirações para as leitoras do meu blog. Se puder dar uma passadinha por lá e se quiser deixar um comentário e propaganda do seu trabalho no post, sinta-se a vontade. Parabéns, boas vendas e sucesso sempre.
    https://emiliaartesanal.wordpress.com/2015/04/08/bazar-ogente-dias-das-maes/

    ResponderExcluir
  2. Nossa Emília! Fiquei muito feliz com seu comentário e já estou indo lá para o seu blog ver o post sobre o Bazar Ógente que é super especial para esta artesã que aqui escreve... e tenho motivos para isso: minha primeira participação em bazar foi em 2014 no Ógente! Maravilhoso participar deste tipo de evento, divulgar o meu trabalho e conhecer tanta gente talentosa! Obrigada, de coração, pelo carinho! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...