Ínicio

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Jujubas para receber com doçura quem está chegando ao mundo!

Jujubas sempre me remetem à infância; me lembram crianças felizes, bebês de bochechas rosadas... E, sinceramente, não sei explicar a razão disso... talvez pela mistura deliciosa de cores? pelo sabor adocicado ou pelo açúcar que as deixam com cara de desenho animado? Basta encontrar uma imagem como esta aqui para fazer meus olhinhos brilharem! 
  

Dias atrás, atendendo a pedidos de mamães especiais, preparei vidrinhos fofos cheio de jujubas para receber dois bebês lindos que nascerão muito em breve: Lívia e Rafael. Existe maneira melhor (e mais doce!) de dizer sejam bem-vindos?!?!

Para ele, caminhões, helicópteros, carrinhos de bombeiros e de polícia. Para ela, a delicadeza das corujinhas que juntas formaram um arranjo bem feminino.
 
 
Potinhos prontos e entregues às mamães. Agora, é só arrumar a mala e aguardar pela chegada de mais dois anjinhos ao mundo! 
 
Lívia e Rafael: sintam-se acolhidos por todo este carinho e amor... que o caminho de vocês seja colorido como as jujubas e abençoado pelo Papai do Céu que, certamente, está lhes reservando uma vida muito feliz, cheia de saúde e alegrias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...