Ínicio

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Mercadinho Artesanal: SJC nos recebendo de braços abertos!

Acordar bem cedinho, tomar um café da manhã reforçado, preparar a "lancheira" para garantir um petisco quando bater aquela fominha durante o dia, olhar o checklist pela última vez, abastecer o carro com caixotes e mala cheia de produtos lindos, rezar e pedir proteção, pegar a estrada rumo à São José dos Campos!
 
Essa foi a rotina do último sábado e o motivo foi mais do que especial: participar do Mercadinho Artesanal, bazar incrível idealizado pelas irmãs Gabi e Carol (que também são responsáveis pela Modos de Mocinha) e que reúne gente talentosa de vários segmentos - gastronomia, design, moda e infantil.
 
A Rosa Pimenta Crafteria marcou presença com as garrafas decorativas e mini difusores que já eram bem conhecidos do público que frequentou a edição de Natal do Mercadinho mas também inovou levando peças de patchwork (ou patchdesign como alguns preferem chamar) que fizeram muito sucesso entre os visitantes. Eba! 


Quando passamos de visitantes para expositores, o tempo fica um pouco mais escasso e aí, limitamos a trocar experiências e bater papo com os nossos vizinhos de mesa ou dar uma olhadela rápida nas criações dos nossos companheiros de bazar durante aquela pausa rápida para tomar um café. E foi assim que conheci duas moças talentosas:  Fabiana Shizue com suas ilustrações de traços perfeitos que decoram pingentes, quadros e sketchbooks e a Sati Kobashi com seus acessórios criados a partir de flores e folhas naturais - trabalhos igualmente minuciosos e encantadores!... Olhem só:
 
 
Peças lindas, não?!? Então, para quem é de São José dos Campos e região, fique atento à programação das próximas edições do Mercadinho Artesanal. E se você é de São Paulo, logo mais terá oportunidade de conhecer esses e outros trabalhos no Bazar Ógente, que acontecerá nos dias 25 e 26 - para mais informações clique aqui.
 
Agora, terminado este post, começo minha lição de casa: arrumação pós bazar e planejamento para a realização do próximo!... Até mais!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...