Ínicio

terça-feira, 28 de abril de 2015

Um pedacinho do Bazar Ógente

O Bazar Ógente dia das Mães aconteceu no último final de semana mas deixa marcas e boas lembranças. Como não sentir-se feliz simplesmente por estar rodeada de pessoas tão queridas, por descobrir gente nova e talentosa, por trocar experiências e elogios, fazer comprinhas (porque não sou de ferro!) e, principalmente, pelas horas divertidas e agradáveis vividas ao lado dos parceiros de bazar que fazem a gente até perder a noção da hora? Preciso dizer: Bazar Ógente é exatamente isso! Ambiente alto astral, gente feliz, produtos lindos e gostosuras de lamber os beiços! 
 
Quer sentir um pouquinho desta energia, conhecer o cantinho Rosa Pimenta Crafteria e os meus destaques para este edição? Então, vem comigo!
 
Levar minhas cores para o Bazar Ógente foi, de novo, uma experiência incrível. As já tradicionais garrafas decorativas (ou vasinhos), difusores de aroma e porta-velas desta vez ganharam companhias igualmente lindas: porta-talheres, peças em patchwork e a lousa que arrancou suspiros de sua nova dona! E como esta edição era do Dia das Mães, preparei corações estampados para decorar as embalagens e também acrescentar um toque especial à mesa com a cor do amor!...  Olhe só:
 
 
 

 
Foram quase 60 expositores de diversos segmentos.
A marca carioca Riva, sempre presente no Ógente, é sucesso garantido entre o público feminino que preza pela beleza sem abrir mão do conforto. Suas sandálias e botinhas artesanais deixam nossos pés flutuando. Eu já garanti a minha botinha para desfilar por aí!

 
Os vizinhos que esbanjavam simpatia, Afonso e Eduardo, do Ateliê Sereníssima, apresentaram ao público do Ógente a nova coleção de tecidos com suas estampas coloridas, além das almofadas e acessórios tão cheios de vida. Presenciei a euforia dos visitantes bem de pertinho! Eeeee!
 
 
E o destaque entre os novos ógenters vai para a marca Lab.Leve das moçoilas Bete e Paula que levaram a natureza, o verde, para esta edição. Suculentas, cactos e outras espécies eram os principais ingredientes para arranjos criativos, originais e de muito bom gosto. 


Gostou de ver um pouquinho do Bazar Ógente aqui?
Então, fique atenta! As datas para as próximas edições já estão definidas: 
Edição Primavera - 19/9
Edição Kids - 3/10
Edição Natal - 5 e 6/12

4 comentários:

  1. Que delícia de post Rosiane.
    Obrigada por nos ajudar a fazer um evento cada vez mais especial!
    Beijo grande e até a próxima edição.
    <3

    ResponderExcluir
  2. É um prazer enorme fazer parte do Ógente! 🌹 Gratidão a vocês por esta oportunidade... Até a próxima edição, meninas! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Rosi querida! Neste eu não consegui ir. mas anotei os próximos...
    Como sempre você sempre muito talentosa e querida. Parabéns... bjs e feliz dia das mães...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cris querida! Sua presença e energia fez falta, viu?!? Te espero nos próximos! Mil beijos e um dia das mães colorido e abençoado! ❤

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...