Ínicio

terça-feira, 23 de junho de 2015

Mercadinho Artesanal foi "bão di mais, sô"

No último final de semana, aconteceu a edição de festa junina do Mercadinho Artesanal, em SJC! Teve bolinho caipira, bandeirinhas decorando o salão, muita gente talentosa, trabalhos manuais feitos no capricho, delícias de dar água na boca e muita energia boa!
 
 
Para entrar no clima de festa junina, caprichei na decoração da mesa! Bandeirinhas de tecidos estampados, paçoquinha para os visitantes, cestas de palha e, claro, muitas peças coloridas!
 

As vizinhas pra lá de especiais também esbanjaram charme em suas criações. Entre tantas peças lindas de encadernação e cartonagem, os mini caderninhos de bolso com frases feitos pela Rita, do Ateliê Donna Rita, chamaram a atenção do público. Já na bancada da Fê, da Baths, cremes hidratantes, óleos e sabonetes artesanais - alguns criados no tema de festa junina - fizeram bonito e também agradaram em cheio!
 
 
A novidade do dia ficou por conta da oficina; a minha primeira, gente! E vou dizer: foi bacana demais! A proposta de decorar potes de vidro com retalhos de tecido (patchwork) agradou às "minhas alunas" Nadiany e Sandra, que saíram bastante empolgadas com o porta-treco multicolorido que prepararam entre risadas e muita prosa!

 
 
E pra encerrar o sábado, ainda participei de uma reportagem da TV Vanguarda (jornal local) que foi ao ar naquela mesma noite. Tudo bem que a timidez ficou nítida e o meu nome saiu errado na matéria mas o que são esses pequenos detalhes frente à emoção de ver minhas criações ali, na TV?!?... Quer assistir a reportagem? Então, clique aqui.
 
Ah! E fiquem ligados! As datas das próximas edições do Mercadinho Artesanal já estão marcadas: 12/13 de Setembro e 28/29 de Dezembro. Venha nos visitar!  
 
Muito obrigada, Carol e Gabi, por mais uma vez me receberem de braços abertos. Estar com vocês é sempre bom demais!... Muito amor e gratidão!
 

4 comentários:

  1. Boa noite Rosiane! Adorei a oficina, espero que venham outras. Você é uma graça de pessoa, adorei te conhecer...bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh Sandra! O prazer foi todo meu em ter você na minha primeira oficina! Espero nos encontrarmos outras vezes! Bjo

      Excluir
  2. Foi tudo muito bom! Adoro o Mercadinho Artesanal, estou sempre muito bem acompanhada por lá!
    Que venham os próximos!

    Beijos!
    Donna Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Rita... estar sempre bem acompanhada é bom demais! Então, que venham mesmo os próximos! Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...