Ínicio

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Manual para uma vida craft

Você também gosta de trabalhinhos manuais? Tem muitas lembranças gostosas da infância quando aprendia técnicas como crochê, tricô, pintura, bordado e costura? Escolheu como hobby criar peças para decorar sua casa, acessórios e presentinhos especiais? Ou quer mostrar o seu talento para o mundo e transformá-lo em negócio criativo mas tá precisando de uma forcinha? Ah, então, eu tenho um livro muito legal para te apresentar!
 
Somando a experiência de quase 9 anos de trabalho à frente do queridinho blog SuperZíper, Andrea Onishi e Cláudia Fajkarz resolveram inovar e lançaram este ano o livro mais craft e fofo deste nosso universo criativo. E que faz a gente pirar!
 
 
De uma linguagem simples e apresentação com uma pegada retrô, Manual para uma vida craft anda fazendo muito sucesso e aguçando a nossa vontade de colocar cada vez mais a mão na massa e experimentar novas técnicas.
 
Da festinha infantil à camiseta customizada, passando por acessórios de cozinha, organizadores, embalagens, etc, o livro propõe o resgate de técnicas que aprendemos lá atrás com nossas mães e avós e a aplicação nos dias de hoje com um olhar mais contemporâneo. 
 
As blogueiras, inclusive, abordam neste livro um tema muito discutido nos últimos anos: a transformação do trabalho que antigamente era visto como obrigação da "mulher prendada" e donas-de-casa para a realização pessoal das mulheres modernas que fazem por que gostam e sentem prazer em criar peças com as próprias mãos, seja apenas como hobby ou até mesmo profissão! Vivaaa!
 
 
Nas 197 páginas do livro, que tem um tamanho perfeito para carregar na bolsa, você encontrará um projeto gráfico lindo, com texturas e estampas que parecem tecidos, fotos inspiradoras, técnicas bem explicadas, lista de materiais e dicas, além de sugestões de lojas, gente para inspirar, glossário de termos craft, moldes, filmes, sites e livros... ou seja, conteúdo de qualidade mesmo!
 
O livro publicado pela Editora Panda Books, está disponível para venda online em sites como Amazon, Saraiva e Americanas. Compra fácil, fácil!
 
Bora adquirir o seu exemplar?
Depois comenta aqui o que achou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...