Ínicio

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Dia das mães com flores, corações, doçura e afeto

O dia das Mães já está logo aí!

Você pode até comprar aquele presente que ela está namorando há tempos, ou aquela peça de roupa que tem o estilo dela ou ainda um objeto de decoração que dará um charme todo especial àquele cantinho da casa. Mas sabe o que faz um coração de mãe bater forte e vibrar de felicidade neste dia tão especial? Algo pensado, feito ou criado por você, especialmente para ela.

E aí, entram aqueles rituais e símbolos que são atemporais e conquistam o coração de qualquer mãe. Sabe quais são eles?

Flores, corações, doçura e afeto!!

Sim, todos eles... juntos ou separados. Você escolhe!

Pode ser um café da manhã gostosinho, um arranjo floral, um cartão feito à mão, um bolo preparado por você. São tantas as opções rápidas e fáceis de fazer que você não precisará investir muito tempo, nem muito dinheiro - aliás, se a grana estiver curta, aposte nestas ideias que é sucesso garantido!

Aqui algumas ideias bem lindas selecionadas no Pinterest para te inspirar:







Para o café da manhã, selecione guloseimas e bebidas que ela goste. Nada de exagero, quanto mais simples, melhor. Use e abuse das louças que já tem em casa. Flores colhidas no jardim e acomodadas em uma xícara ou em um pequeno buquê garantem um toque delicado. Escreva um cartão e decore-o com corações. Faça um desenho, crie um varal de lembranças e frases. Use fitas, fotos e tecidos. Capriche no bilhetinho. Explore sua criatividade. Registre este momento.

Ah! E o mais importante: coloque uma dose generosa de carinho, gratidão e afeto.
Esse certamente será o melhor presente!

Feliz dia das Mães! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...