Ínicio

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Uma pausa bem criativa

Tenho compartilhado aqui no blog e também nas redes sociais algumas reflexões, ideias, conceitos que vem acontecendo e surgindo neste período que carinhosamente batizei como "pausa criativa". É muito lindo o que estou vivendo e isso não significa que tem sido fácil. Fazer uma pausa para olhar para dentro, descobrir o que toca a alma, entender os medos, as possibilidades, reconhecer minha história, isso tudo exige coragem para seguir adiante e gentileza para cada Rosiane que vive dentro de mim. 

Muita coisa mudou desde o dia em que anunciei a pausa, lá no mês de abril (post aqui). Deixar ir e deixar vir é um movimento aberto, livre e constante como o vai-e-vem das ondas, que ora se expandem, ora se recolhem como quem busca acolher-se no seu íntimo.

Esta pausa tem sido também uma oportunidade incrível de me aventurar por caminhos antes não imaginados, resgatar memórias de infância, experimentar o novo, aprender, conhecer gente, trocar, compartilhar. Uma sensação única de poder viver um dia de cada vez. 


Pois bem. Ainda que muitas lapidações e reflexões sejam necessárias antes de retornar pra valer, muito provavelmente lançando uma nova marca, hoje apareço por aqui para contar que alguns produtos, pensados e criados com o carinho de sempre, vão voltar a circular, em edições especiais, ou seja, quantidades limitadas. Bateu uma saudade gigante de entregar um bocado de afeto ao mundo, sabe? E desta forma também será possível entender como essas criações chegam para você, como você as sente e também para manter essa conexão bem linda que existe entre nós. 

Gostou da novidade? 

As divulgações serão feitas nas redes sociais (insta e face) com uma marcação diferenciada [dia de lojinha] logo no início da postagem para te ajudar a reconhecer rapidamente os produtos que estão à venda, já que lá também compartilho ideias para te inspirar a colocar a mão na massa, fotos do processo criativo e outras 'cositas más'. 

E se você não me acompanha nas redes sociais e quiser conhecer as peças à venda, pode ficar tranquilo(a). É só mencionar seu endereço de email nos comentários aqui embaixo. Prometo te deixar por dentro de tudo, tudo, combinado?!

Coração está feliz demais com essa decisão e posso garantir que tem peças lindas à caminho. Amanhã mesmo já vou lançar o primeiro produtinho, que volta totalmente repaginado!

É muito amor! <3 

2 comentários:

  1. Sou de Recife. Parabéns pelo seu trabalho. Acho vc o máximo. Gratidão por postar coisas tão lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra querida,
      Que delícia receber sua mensagem tão cheia de carinho! Espero continuar compartilhando e inspirando...
      Beijos no coração

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...