Ínicio

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Oficina criativa

Dia 01 de setembro, sábado. 

Ao chegar no Café das Coisinhas, logo me avisaram: "já tem uma aluna te esperando". Sorri. E pensei: não, ela não é minha aluna porque não sou professora. Não ensino e sim, compartilho. Reúno pessoas. Promovo encontros. 

A Oficina Criativa da Rosa Pimenta Crafteria tem sim uma proposta diferente: proporcionar uma pausa na rotina corrida; um tempinho para a criação, para a troca e o compartilhar ideias. 

Durante as três horas naquela tarde de sábado ensolarada em São Paulo foi exatamente isso que aconteceu. Em um lugar aconchegante e gostosinho, pessoas lindas experimentaram o fazer manual livre de regras, de técnicas; simplesmente deixando o processo criativo fluir. Com garrafas de vidro, cola e tecidos estampados e coloridos foram criados objetos decorativos únicos e especiais.



A conversa rolou de maneira muito agradável, leve e intuitiva. Entre um retalho e outro colado nas garrafas, muitas lembranças e histórias eram contadas pelas participantes, resultando em um encontro recheado de afeto, sorrisos e memórias. Tem coisa melhor?! 

O tempo passou rápido, nem percebemos. Ao final da oficina, cada participante levou para casa uma peça colorida e inspiradora para lembrar que basta tempo, dedicação e um olhar curioso para deixar a criação acontecer de um jeitinho bem gostoso. 



Fiquei bem feliz com essa experiência no Café das Coisinhas e com a retomada da Oficina Criativa, que teve sua última edição em 2016. E estou bem animada para a próxima, viu?! 

Bora colorir a alma e a vida? 
Então, deixa um alozinho aqui nos comentários ou nas redes sociais. 
Vou adorar ter sua companhia :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...