Ínicio

segunda-feira, 25 de março de 2019

Hora de dizer "até breve"

Há algumas semanas tomei uma decisão e somente hoje, depois de dias e dias interiorizando palavras e emoções, criei coragem para aparecer aqui e contar para vocês: não escreverei mais no blog

Quem me acompanha desde o comecinho, sabe que este cantinho tem lugar especial no meu coração. Foi aqui, em 2013, que dei um passo importante no caminho que desejava seguir: o do fazer manual. 

Foram muitos posts desde então. Ideias compartilhadas, inspirações trocadas, afeto que transbordava de dentro do peito. Trabalhos lindos encontrados ao longo da jornada criativa. Mensagens carinhosas. Tanta gente linda que conheci através deste espaço. Aqui também dividi todos os passos desse caminhar: as primeiras criações, o primeiro bazar, a pausa em 2017, as novidades que iam chegando. 

Tudo, tudo foi compartilhado com muito amor, carinho e dedicação para que chegasse até vocês conteúdos do mundo craft, inspiração e um pouquinho do que acontecia do lado de cá.



Hoje, com este último post, dou início (oficialmente) à redefinição do meu negócio criativo, processo este que já há algum tempo venho matutando e sentindo o pulsar do meu coração para mudanças, novos ares, novos rumos. 

O blog Rosa Pimenta Crafteria permanecerá ativo com um histórico de postagens que me trouxeram alegria e entusiasmo em cada palavra escrita. Fiquem à vontade para visitá-lo sempre que quiserem! 

Como disse, esse é o primeiro passo de algumas mudanças que pretendo fazer, e uma delas é ter sim um espaço para escrever e continuar compartilhando tudo o que me toca, mas isso acontecerá um pouco mais à frente, em um formato diferente, que faça mais sentido com o meu caminho de agora. A vida é feita de fases e aceitar esse processo de transformação se faz necessário. Encerro este ciclo com o coração vibrando amor e gratidão pela felicidade que encontrei aqui. 

Nas redes sociais (Facebook e Instagram) nada mudará neste momento. O perfil Rosa Pimenta Crafteria continuará sendo alimentado com um tantão de coisas lindas. Talvez em um futuro próximo, um novo nome, um novo layout, um novo olhar para o meu trabalho. Ideias que ainda precisam sair do papel e ganhar forma. Tudo no seu tempo! 

Agradeço à vocês, leitores(as), que por vezes visitaram este espaço, acompanharam as postagens, enviaram palavras de incentivo e carinho, me fizeram companhia, entenderam cada pequeno passo, acolheram minha escrita muitas vezes insegura. Essa troca foi incrivelmente linda e me preencheu de amor e força em muitos e muitos dias dessa caminhada, mantendo-me firme na busca dos meus sonhos. 

Agora é chegada a hora de dizer "até breve"! 
Espero que nossos caminhos se cruzem novamente! 

E lembre-se: este espaço continuará sendo meu, seu, nosso... com todo o amor que nos cabe! 

Um abraço carinhoso e apertado,
Rosiane 

2 comentários:

  1. Rosiane, te desejo muita luz e alegria nessa sua nova etapa! E como diz a frase do Caetano Veloso que eu adoro: " É incrivel a força que as coisas parecem ter quando elas precisam acontecer!" Muitas alegrias e boas conquistas procê!
    Abraços carinhosos,
    Rosa Luiza/ @coisasproce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que alegria receber uma visitinha tão especial. Que assim seja, querida! Gratidão pela frase linda, pelo carinho e por estar sempre por perto. Essa troca é que me motiva seguir em frente. Beijos afetuosos no seu coração!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...