Ínicio

terça-feira, 29 de outubro de 2013

HoHoHo !!! Natal bate à porta da Rosa Pimenta Crafteria

Estamos no finalzinho do mês de Outubro mas o clima de Natal, aos poucos, vai tomando conta das nossas vidas... são lojas vendendo artigos natalinos, panetones que aparecem nas prateleiras, receitas deliciosas surgindo nos blogs de gastronomia, ideias de decoração pipocando aqui e acolá, amigos-secretos, planejamento de reuniões familiares... muita coisa que promete agitar as próximas semanas!
 
Natal é tudo isso e muito mais!... É o momento de agradecer, unir-se a quem amamos, resgatar tradições, promover a paz e a harmonia. E Rosa Pimenta Crafteria, já com muita vontade de entrar neste clima tão acolhedor e iluminado, apresenta as suas sugestões de mimos artesanais e contemporâneos, todos preparados com muito carinho para presentear pessoas especiais.
 
1 - Mini difusor de aromas 30ml. Frasco de vidro decorado com tecidos de estampas natalinas ou florais. Embalagem: sacola craft branca decorada com flores ou árvores de natal do mesmo tecido.    
 
 
2 - Difusor de aromas 200ml. Kit com garrafa decorada (reutilização de garrafas de leite de coco), refil do aroma escolhido e sacola craft também decorada com tecido. Estampas de Natal, floral e infantil.  

 
3 - Garrafas artesanalmente decoradas com tecido e linha, reutilizando garrafas de vidro que seriam descartadas. Produto embalalado em saco de TNT com visor e tag Rosa Pimenta. Estampas diversas: natalinas, florais, matrioskas, infantis, etc. Pode ser utilizado como vaso solitário (neste caso não haverá o acabamento superior/interno). Disponível nos tamanhos grande (garrafas de vinhos, champagne) e pequeno (long neck). Ótima opção para demarcar o lugar de cada convidado à mesa na ceia de Natal - acompanha tag com o nome. 
 
 
Aromas para os difusores:
 
Alfazema: aroma herbal-floral de alfazema. Transmite tranquilidade, levanta o ânimo, relaxa corpo e mente. Harmoniza o ambiente trazendo equilíbrio e bons pensamentos;
Algodão: por ser uma nota florada adocicada, remete à tranquilidade mental, relaxa, remove energias negativas. Indicado também para combater insônia.
Sementes do Brasil: fragrância exótica e estimulante, com notas de canela, especiarias, madeira, âmbar e baunilha. Aroma levemente adocicado.
Erva Cidreira/Capim limão: fragrância de fruta com toque floral. Doce e ao mesmo tempo cítrico. Tem efeito estimulante, revigorante e confere energia. Muito usado em casos de fadiga e stress mental pois estimula a serenidade.
Camomila: o doce aroma da camomila melhora o bem estar, alivia o stress e deve garantir uma boa noite de sono para quem sofre de problemas como insônia. Combate a depressão e irritabilidade.
Lavanda: possui aroma leve e doce muito agradável. Tem ação tranquilizante. O cheiro de lavanda ainda melhora o sistema imunológico, fortificando as defesas do corpo. 
Erva-doce: o aroma desta erva possui ação relaxante e tonificante, reduz a ansiedade, tensão e angústias. Promove abertura para novas ideias. 
Citronela: promove uma agradável sensação refrescante. Também utilizado para repelir insetos. 
 
Antecipe suas compras de Natal, programe a data de entrega e pague somente no recebimento do produto... Negociamos encomendas acima de 5 volumes.
Ah! E o e-mail do Rosa Pimenta você já sabe: rosapimentacrafteria@gmail.com
 
Muito HoHoHo para você !!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...