Ínicio

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Quando a embalagem é o presente!

Um presente transforma-se em algo especial quando a embalagem é preparada com muito carinho ou apresenta um detalhe charmoso, um cartão com  mensagem escrita especialmente para aquela pessoa... Que delícia desembrulhar um pacote tão lindo na expectativa de ver o que tem ali dentro.
 
Nesta época do ano, a vontade de criar embalagens diferentes, presentes originais feitos à mão ou sair em busca de um mimo com a cara do presenteado, fica ainda mais forte... O clima de Natal sugere esse cuidado ao presentear e aguça as mãos de quem enxerga a importância e o significado de algo tão simples. O presente pode ser uma camiseta, um vinho, biscoitos, livro, CD, brinquedo, objeto de decoração, agenda. Grande, médio ou pequeno. Tanto faz! O valor definitivamente está no carinho que vai junto no pacote.
 
Pensando nesta ideia e já empolgada para colocar a mão na massa e preparar os meus embrulhos especiais, selecionei algumas sugestões muito bacanas para as embalagens de Natal. Vamos ver o que encontrei nos meus passeios virtuais?
 


Os materiais são dos mais diversos, baratos e fáceis de encontrar... Papel craft (minha paixão do momento!), fitas coloridas, papéis estampados, jornal, gibi (olha que ideia bacana para embrulhar o presente da meninada!), papel de seda, mini cartões, florzinhas de tecido, retalhos de tecidos, barbante, enfeites natalinos... detalhes que farão toda diferença!
 
Muita coisa linda não é mesmo? Imaginou receber ou entregar um presente assim? Então, proponho resgatarmos nossas habilidades (todo mundo tem uma, pode crer!) e preparar detalhes criativos para personalizar os embrulhos... Deixe a imaginação rolar solta... não existe regra, muito menos certo ou errado para isso... o carinho e o cuidado certamente darão uma ajudinha nesta tarefa!
 
Ah! E os créditos destas fotos inspiradoras vão para:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...