Ínicio

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Mais uma primavera para minha duplinha... Parabéns Laurinha e Gabriel!

Feliz da vida por estar comemorando mais uma primavera da minha duplinha linda, a semana começou cheirando bolo de chocolate e brigadeiro... Este ano, nada de festa, nada de grandes produções, nada muito planejado... uma comemoração simples, pequena, cada um soprando velinha em seu dia, como forma de agradecer e celebrar a vida.

Para a escola, preparamos sacolinhas de guloseimas... O tema escolhido pela Laura é loucura para essa menina linda que completou 9 anos ontem e inspiração para uma viagem futura: Paris. Recortes em papéis de scrapbooking foram dando forma ao símbolo maior da cidade europeia das mais charmosas segundo as pessoas que lá já estiveram. No aniversário da Laura, a Torre Eiffel é colorida e estampada!

Já para o fofíssimo Gabriel que comemora 6 anos amanhã, seu inseparável amigo Mickey Mouse conferiu muita graça e originalidade às sacolinhas craft... Tudo personalizado: mini pregadores e tags com o nome dos amiguinhos... Delícia, não?
 
Agora, o mais legal de tudo isso é ver os pequenos curtindo esses momentos e participando ativamente da brincadeira... Aqui, eles também colocam a mão na massa!!! Quer ver?




Felicidades para vocês, amores da minha vida !!
E que possamos comemorar muitas primaveras juntinhos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...