Ínicio

domingo, 22 de dezembro de 2013

Mercatto Casa... beleza em cada detalhe!

Para quem tem verdadeira paixão por tudo que é feito à mão e com muito carinho, vai adorar este espaço: Mercatto Casa . A loja própria, localizada na cidade de Campinas, apresenta objetos de decoração delicados, retrô e de muita originalidade que valem cada quilômetro rodado. 
 
Apesar de morar na cidade de São Paulo, minha ligação com esta loja veio de longe... Conheci as famosas placas com frases (amor eterno!) e detalhes em cristal em uma lojinha bem fofa no litoral de Santa Catarina há três anos, quando passei férias no município de Bombinhas. Comprei duas delas para presentear e, ai, trocando figurinhas com a vendedora, recebi a feliz notícia de que as moçoilas criativas residiam na cidade de Campinas, bem aqui do lado de casa (ou pelo menos muito mais perto que Santa Catarina!!)... Ai, então, não resisti e passei a visitar pelo menos uma vez por ano este espaço que é de encher os olhos, tamanha a variedade de coisas belas!
 
Sair de lá sem carregar uma sacolinha é missão impossível! Das plaquinhas às maletas antiguinhas, passando por acessórios super charmosos para a varanda ou jardim, a loja agrada a todos que prezam por objetos encantadores e quase únicos para decorar aquele cantinho especial da casa... Pura inspiração e amor!

 
 

E a sacola, tão linda quanto o que carrega dentro e me acompanha em muitas andanças por ser confeccionada em material plástico, ainda diz... "É de coração"!! ... Depois de ver essas imagens, você tem dúvidas disso?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...