Ínicio

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Azulejos ou adesivos?

Reformar a cozinha nem sempre é uma tarefa fácil. Além do custo, existe o quebra-quebra que muitas vezes desanima até a pessoa mais otimista.
 
Se a intenção é dar mais cor e vida àquela parede branquinha, com ou sem azulejos, minha dica de hoje é: invista em adesivos. Vendidos geralmente em kits com recortes que imitam azulejos, formarão uma bela composição... clássica ou moderna... aí, fica a gosto do cliente!
 
Já contei aqui a minha experiência em decorar o hall do meu apartamento com esses adesivos, comprados na Flok Tecido Adesivo. Fácil de aplicar e com efeito lindo. No entanto, existem muitas outras opções no mercado que são direcionadas para a cozinha, de fácil limpeza e manutenção por, geralmente, apresentarem uma camada protetora.
 
Aqui estão minhas sugestões para animá-la a começar essa empreitada e dar uma cara nova à sua cozinha sem muito esforço. Tudo mais simples e econômico.  

  
Em uma feira de Decoração e Design de 2013, conheci a empresa Tattoo de Parede, que apresenta opções bacanas para dar aquele toque original ao seu projeto. A venda é realizada pelo site de e-commerce Tanlup. Confiável e aprovado!

 
Composição colorida e alegre é uma das propostas da empresa Dona Cereja, que também participou da mesma feira de Decoração e Design mencionada acima. O adesivo possui laminação protetora e pode ser fabricado em tamanho personalizado para cobrir o azulejo hoje existente na cozinha.


Essa proposta elegante é da Grudado, fabricante com loja virtual. Já adquiri adesivo infantil e todos os requisitos de prazo e entrega foram cumpridos, sem nenhum tipo de problema. Indico!
 
E aí, mais animada agora? Basta tirar as medidas da parede (e azulejos, se existir), pegar o telefone, contatar esses e outros fabricantes e escolher o que mais atende sua necessidade. Fácil, não? E o melhor, nada de cimento, azulejo, quebra-quebra... Simples assim... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...