Ínicio

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Rosa Pimenta está no Colacorelinha... e isso é motivo de muito orgulho!

Sabe quando alguém nos inspira sem ao menos conhecermos a tal pessoa? É a maneira de escrever, a forma como encara a vida, a alegria que apresenta em cada trabalho realizado, as ideias compartilhadas, o olhar para o outro.... Foi assim minha paixão verdadeira e imediata pelo blog Colacorelinha e, consequentemente, pela sua criadora, Ma Stump.
 
Nas minhas buscas por referências virtuais em Junho do ano passado, me deparei com muita coisa bacana e linda neste espaço que me rendeu horas e horas em frente ao computador, tamanha a vontade de ler tudinho o que já estava postado ali, sem perder nenhum detalhe.
 
E, aí... bummmm!!!... foi o pontapé que faltava para tomar a decisão que encheu de cor e frescor minha vida: criar o blog Rosa Pimenta Crafteria... Inspiração total e das boas!!
 
Hoje, exatamente as 7:56 da manhã, me atualizando após alguns dias totalmente fora do ar, me deparo com a foto de uma das minhas criações no Cola... Presente dado à Ma, que desde o início recebeu-me de braços abertos!... Obrigada, "sua linda"! Saiba que estar no seu espaço, para mim, é motivo de muito orgulho!  
 
 
Se você ainda não conhece o Cola, ah, não sabe o que está perdendo! Dá uma passeada por lá e veja quanta coisa boa existe num só espaço! Tenho certeza que a paixão também será imediata!
 
E mais uma coisinha: se tem dúvida de como usar a tal garrafa na decoração, olha só que composição inspiradora criada pela Ma em sua casa... Tudo junto e lindamente decorado!

Assim começa minha sexta-feira... com o meu coração pulando de alegria!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...