Ínicio

terça-feira, 1 de abril de 2014

Encomenda do SuperZiper chegou: maruzine que fala sobre cantinho craft...

Leitora e super fã do SuperZiper há tempos, ganhei o dia ao receber a minha encomenda, comprada na loja virtual Elo7: um Maruzine... Em outras palavras, um pequeno livreto com ilustrações feitas à seis mãos pelas super talentosas Andrea Onishi e Claudia Fajkarz do SuperZiper e Lívia Costa do Blog Coelho Show e com ideias simples de como organizar o seu cantinho craft ou deixá-lo arrumado de um jeito que você se identifique com ele.

Se no espaço tem um armário fechado ou prateleira, se é um cômodo separado ou compartilha da mesa de jantar, se gosta da companhia de uma boa música ou prefere o silêncio, isso pouco importa!... O propósito será sempre o mesmo: criar, criar, criar! 

Quer conhecer este tal livreto? Então, vem cá! 


Essa edição comprada é a de número #6 ... As edições anteriores falam sobre máquina de costura, bordado e muitos outros assuntos que deixam um coração craft pulando de alegria e as mãozinhas inquietas em busca de novas criações e, por que não?, arrumações!  


Agora, preciso registrar aqui algo que para mim é igualmente importante. Olha só o capricho no envio da encomenda: cartãozinho escrito à mão agradecendo por prestigiar o fanzine e envelope em papel kraft fechado com washi tape da Hello Kitty... que amor! 

Meninas do SuperZiper: amei o capricho, dedicação e cuidado...tudo! Obrigada por inspirar e inspirar, sempre! ... Lívia Costa: muito prazer!! 

2 comentários:

  1. Oi Rosiane! Ahhhh que legal! Fico feliz em saber que chegou tão rápido. E acima de tudo em saber que gostou do nosso zine. Ele é feito com muito carinho, a 6 mãos. Obrigada pelo post tão fofo. bis Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andrea pelo recado e por visitar o meu espaço... SuperZiper agora faz parte dele! Bjo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...