Ínicio

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Corrente de agrados!

No início de Setembro visualizei a postagem de uma amiga no Facebook que dizia assim: "Com tantas tragédias acontecendo por aí, o mundo precisa receber o máximo de bondade. Resolvi participar de uma iniciativa "do bem": as cinco primeiras pessoas que comentarem sobre esse status com "tô dentro!" receberão uma surpresa minha em algum momento desse ano. Pode ser um livro, um ingresso, alguma coisa feita por mim, um cartão postal, absolutamente qualquer surpresa! Não haverá nenhum aviso e isso vai acontecer quando eu encontrar algo que eu acredito que poderia servi-lo e fazê-lo feliz. Estas cinco pessoas devem fazer a mesma oferta em seu status no Facebook. Uma vez que os meus primeiros cinco comentaram "tô dentro", vou encaminhar esta mensagem para colocar no seu status. Não compartilhe o status, para que possamos formar uma rede de conexão. Vamos fazer as coisas mais agradáveis e amorosas em 2014, sem qualquer razão, a não ser fazer o outro sorrir e mostrar que pensamos uns nos outros. Por um ano mais agradável, amigável e cheio de amor! Além disso, quando eu enviar mensagem para você, vou precisar que você mande seu endereço de volta para mim!"
 
Minha resposta frente à este desafio não poderia ser outro a não ser "tô dentro"... Porque de fato acredito que pequenas gentilezas, o olhar para o outro, o cuidado, fazem a grande diferença na vida frenética que levamos e que muitas vezes nos impõe tarefas tão árduas e tantas cobranças que nos esquecemos do quanto é prazeroso doar nosso tempo, nosso sorriso, nossa atenção às pessoas que estão à nossa volta.
 
Mensagem repassada e cinco pessoas, minutos depois, aceitaram o desafio de dar continuidade à esta corrente de agrados. Chegara a hora, então, de distribuir o meu sorriso através de mimos escolhidos a dedo. Por já estarmos perto do final do ano e pela minha ansiedade (confesso!) acelerei um pouco os passos e dediquei um pouco do meu tempo desde o meu "tô dentro" para escolher os presentes e preparar os pacotes com todo o meu carinho.

 
Pacotes prontos, amanhã é dia de passear nos Correios!

 
Sensação maravilhosa esta de poder distribuir não somente presentes mas também a vibração positiva tão fundamental para darmos um sentido todo especial às nossas vidas!

Será que as cinco pessoas irão gostar do que reservei para elas? Eu desejo que sim!!
 

3 comentários:

  1. Voce foi rápida! Vou levar um tempo ainda.. Mas vai chegar. Pode esperar!

    ResponderExcluir
  2. Quem disse que consigo controlar esta tal ansiedade? Fiquei louquinha para já enviar os mimos... rs... Ahhh... mas não se preocupe, não!... a ansiedade para entregar não é a mesma para receber...rs... vou adorar receber algo dentro do seu tempo pois sei que junto receberei muito carinho!! ... Bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...