Ínicio

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Love it forward list

As redes sociais, que aos meus olhos são usadas de forma distorcida muitas vezes, tem o objetivo de informar e inspirar, aproximar pessoas, transpor fronteiras e também fazer o bem - e talvez esse seja o lado mais lindo de tudo o que vemos por aí.
 
Um tempo atrás, nas minhas andanças pelo instagram, conheci o perfil Word Rocks Project idealizado por uma brasileira que mora na Califórnia e que, juntamente com seu filho de 10 anos, distribui pedras com mensagens positivas pelo mundo. Foi paixão à primeira pedra!
 
Aí, semanas depois, uma nova surpresa, daquelas de arrancar sorrisos e emocionar: descobri que a Carol, a tal brasileira, tem um novo projeto chamado Love it Forward List que tem como objetivo enviar amor e carinho, através de cartas, para quem está passando por um momento difícil.
 
Funciona assim: você se inscreve e passa a receber semanalmente um email da Carol com um breve histórico da situação difícil pelo qual alguém está passando. Aí você entra em ação: envia uma cartinha ou um mimo para esta pessoa. É importante dizer, como a própria Carol gosta de deixar claro, que o fato de você estar na lista não significa que tenha que enviar algo a cada vez que uma solicitação for enviada e que ao escrever a carta, use palavras de otimismo e amor, sem mencionar algo relacionado ao problema vivido por quem a receberá. 
 
Gostou do projeto e quer participar? Então, é só enviar um email com o título Love it Forward List para  loveitforwardlist@gmail.com. E se quiser conhecer um pouco mais deste projeto lindo, do qual já estou fazendo parte, leia a matéria do Follow the Colours.
 
E por aqui, foi dia de colocar a mão na massa e criar minha primeira remessa!... Aproveitei o penúltimo dia do desafio criativo do Decola Lab para preparar um coração de mini rosas que vai voar para o Rio de Janeiro e chegar às mãos de uma moça que gosta de vídeo game e flores (especialmente rosas) e que está precisando de um bocado de amor e carinho! 
 
 
Que tal fazer parte desta corrente do bem? Vamos! Inscreva-se, compartilhe, convide amigos! Doar nosso tempo e amor é precioso! E, eu acredito, o Universo nos devolve só coisas boas!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...