Ínicio

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Bazar Ógente Primavera... flores e cores pra você!

No último sábado aconteceu a edição de primavera do Bazar Ógente, no tradicional bairro da Liberdade, em São Paulo. Em clima de muita alegria, cada expositor levou ao bazar seu fazer manual, talento e simpatia, encantando os visitantes que passaram por lá!
 
Aqui um pedacinho do bazar:

 
 
 
Rosa Pimenta Crafteria levou suas cores e flores para combinar com o clima da festa! Difusores, vasinhos, porta-velas decorados com tecido e linha dividiram espaço com novas criações: decoupage em tecido e patchwork contemporâneo.
 
As cores e a alegria também estavam presentes na vizinha A Sacoleira, da querida Pricila Blum. Mistura de listras e estampas belíssimas resultaram em sacolas e acessórios de um colorido todo especial e acabamento impecável... Da feira para o mundo!
 
 
As flores nos delicados lápis criados pela DamataDecor lembravam que a primavera estava presente ali, tão viva e deslumbrante. Já no Estúdio Estampare, acessórios criativos com estampas exclusivas da marca fizeram muito sucesso entre os visitantes que buscavam peças charmosas para incrementar o look ou dar um toque especial à decoração da casa.
 
 
É isso gente! Um post bem curtinho mas de carinho infinito para mostrar um pouquinho do clima que rolou por lá! Bazar Ógente é assim, festivo, de energia apaixonante e gente querida!
 
E se gostou do que viu, tenho duas boas notícias:

Logo mais, no dia 03 de Outubro, acontecerá a edição Kids, uma novidade que agradará não somente os pequenos mas suas mamães também! Anote na agenda! Expositores criativos esperam por você!
 
E no mês de dezembro acontecerá a edição de Natal que promete te ajudar nas comprinhas de final de ano. Quer maior gesto de carinho que presentear com produtos feitos à mão e com o coração? Venha nos visitar! Dias 05 e 06! 
 


2 comentários:

  1. Com certeza os teus difusores e garrafas fizeram sucesso! !
    Abrilhantam qquer tipo de ambiente. Parabéns pela arte!!
    Abs

    ResponderExcluir
  2. Olá Silvia!
    Ahhh muito obrigada pelo carinho! Mensagens como esta me motivam a criar mais e mais! Desejo continuar espalhando muitas cores e flores e também ser sua companhia por aqui!
    Beijos
    Rosiane

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...