Ínicio

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Hoje tem festa!... Com brigadeiro e tags fofas!

Ainda solteira, imaginava que meus filhos nasceriam no mês de Setembro que achava o mais bonito do calendário. Eis que a Laura e o Gabriel decidiram chegar ao mundo um pouquinho depois, ambos no mês de Dezembro, que hoje é igualmente adorável.
 
Mas aí a vida resolve me dar de presente um terceiro filho, aquele que também desejei muito e que há dois anos preenche meus dias com um colorido especial: o blog! Espaço onde compartilho ideias, conquistas e meu fazer manual. Espaço que me conecta com tantas pessoas lindas que me acolhem de braços abertos. Ôhhh mês lindo este Setembro!  
 
Difícil definir com palavras o quão importante é este cantinho aqui!
 
E como o mês mais florido do ano está bem festivo, decidi começar o dia com esta singela comemoração - até para fazer "uma graça" com as crianças aqui em casa, que me incentivam muito e estão sempre envolvidas nas minhas ideias e loucuras criativas: brigadeiro e tags fofas criadas a partir de washi tapes estampadas - que teve também a mãozinha da Laura na confecção.
 
As tags, bem fáceis de fazer, garantem um charme extra à decoração das festinhas caseiras e no melhor estilo faça-você-mesmo, e dispensam passo-a-passo. 
 
Vamos, inspire-se! 


Para o brigadeiro tradicional, você precisará:
1 lata de leite condensado
1 colher (sopa) de manteiga 
4 colheres de chocolate em pó
Granulado para enrolar
 
Para as tags:
Palitos de dente
Washi tapes coloridas
Pérola para o acabamento
 
Você também pode usar palitinhos de plástico, tecidos, papel de scrapbooking, miçangas, cortadores (para obter outro formato), carimbos, lacinhos, etc. Sua criatividade será a dona do pedaço!

Aproveito este clima de festa para agradecer sua companhia e por me inspirar sempre! Sinta-se abraçada (o) neste momento... Um abraço daqueles bem macios, de urso, repleto de carinho e gratidão. Rosa Pimenta é uma alegria em minha vida e desejo que continue sendo assim para você também. Este espaço é meu, é seu, é nosso!
 

2 comentários:

  1. Que lindo!!! O mês de setembro sempre me trouxe coisas boas também e coincidentemente, o Donna Rita também fez dois anos este mês... Então, muitos anos de vida para nossos blogs e tudo de lindo que nasce a partir deles... Ah, e só pra constar, as pessoas mais lindas nascem em dezembro! rsrsrs.

    Parabéns e um grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôhhh Rita querida, que coincidência maravilhosa! Parabéns ao Donna Rita!!!
      Isso mesmo! Que nossos blogs continuem sendo transmissores de coisas belas e de tudo que acreditamos! Mil beijos pra vc também!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...