Ínicio

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Mercadinho Artesanal: SJC em clima de primavera!

O sábado estava frio e cinzento lá fora mas o clima no Tênis Clube de São José dos Campos foi bem festivo, colorido, cheio de cores e flores!
 
É sempre muito gostoso estar em um ambiente alto-astral, em ótima companhia, apresentar o nosso fazer manual à um público que tanto admira peças feitas com o coração, rever clientes antigas, dar boas risadas, trocar experiências, acolher de braços abertos quem está começando seu trabalho por lá, se deliciar com comidinhas maravilhosas e viver cada minutinho com vontade de não mais acabar!
 
Esse é o Mercadinho Artesanal! Bazar tão lindo e espirituoso quanto suas idealizadoras mais do que queridas, Gabi e Carol, que fazem questão de manter clima familiar e amigo durante o evento! 
 
 
Cores e flores, marca registrada da Rosa Pimenta Crafteria, levaram a primavera para dentro do bazar. Produtos já conhecidos do público como as garrafas decorativas, mini difusores e porta-velas dividiram espaço com peças feitas em patchwork contemporâneo!
 
 
Novata no Mercadinho Artesanal, a marca Faby Cerâmica encantou o público com suas peças cheias de charme, delicadeza e originalidade. Impossível resistir!
 

A querida e parceira de bazares Fê Passos, da Baths, sempre caprichando na criação e montagem da mesa, com seus produtinhos deliciosos que deixam a hora do cuidado pessoal ainda mais gostoso!
 
 
Como não se apaixonar por tudo o que representa este bazar fofo e as marcas que fazem dele um evento de fato único e especial?
 
E se você gostou do que viu, anote já na agenda!
Dias 28 e 29 de Novembro tem mais Mercadinho Artesanal, edição Natal! Momento certo para escolher mimos feitos à mão e presentear pessoas muito queridas!
 

4 comentários:

  1. Oi Roseani fico muito grata por pessoas como vc que valorizam nosso trabalho. Obrigada por postar Faby Cerâmica no seu blog. Parabéns pelo talento no que faz. Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que linda! ... A vida coloca em nossos caminhos pessoas que agregam valor aos nossos dias seja pela sua arte ou pelo companheirismo na caminhada. Bom demais ter vcs por perto! Bjs

      Excluir
  2. Olá, boa tarde.
    Perdi a noção do tempo navegando nas suas páginas e criações!! Simplesmente amei tudo!!! As ideias a partir de recipientes que seriam descartados e as cores vibrantes que usa. Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôhhh que delícia de mensagem Valéria! Isso é o que me move e me faz acreditar cada vez mais no caminho que escolhi: criações feitas com as mãos e o coração!!! Muito obrigada querida pelo carinho! Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...