Ínicio

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Latas repaginadas com tecidos

Aquela marca famosa de leite condensado há algum tempo resolveu repensar a embalagem de seu produto que está presente em muitas receitas doces da culinária brasileira. Da lata comum, passou para a lata de design retrô, mais alta e fina, que abastecem as gôndolas dos supermercados e deixam nossas horinhas de compras ainda mais empolgantes!
 
Aí, a gente pensa: uma embalagem tão fofa como essa não pode ser simplesmente descartada, não é? Ahhh não mesmo!... O destino pode ser bem mais interessante para elas! Quer ver?
 
Juntei algumas delas nos últimos meses e escolhi tecidos com estampas coloridas e alegres para fazer o revestimento, utilizando cola branca para artesanato.
 
 
O resultado? Latas transformadas em peças utilitárias lindas que podem acomodar talheres, lápis, porta-copos de tear, suculenta e tantos outros itens que merecem uma morada bem charmosa!
 

 
Vale usar tecidos ou qualquer outro material que já tenha em casa! Papeis estampados, corda, fitas adesivas coloridas, lã. A lista  de possibilidades fica do tamanho que sua imaginação permitir!
 
Uma forma bem gostosa de praticar o reaproveitamento, colocar a criatividade pra fora da cachola e ainda inserir um pouco de vida e graça ao nosso dia-a-dia!
 
Bora fazer?
 

4 comentários:

  1. Amei seu trabalho... acabei de curtir seu face, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Fabiane!
      Sinta-se sempre à vontade por aqui e também na fanpage.
      Bjs

      Excluir
  2. Ideia ótima Ro! Tecidos lindos, acabamento perfeito e eu quase caí da cadeira de emoção quando vi um pedacinho meu junto dessas lindezas!!!

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôhhh Rita querida! Obrigada pelo carinho, viu?
      Ateliê Donna Rita sempre presente por aqui sim!
      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...