Ínicio

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Papo cabeça

Este é um papo cabeça... de mãe pra mãe, de artesã para leitor, de artesã para artesã, de amiga para amiga... uma conversa estreita, de cumplicidade e muita afeição.
 
A vida da gente está em constante movimento e este ano algumas mudanças aconteceram na minha rotina matinal com as crianças que acabaram tirando um tantinho das horas que me dedicava à Rosa Pimenta Crafteria (criações, blog e todo o pacote que vem junto!), restando-me agora somente o período em que os filhos estão na escola e, quando pintar aquela encomenda especial ou trabalho supimpa, horas extras à noite (só algumas porque ninguém é de ferro!).  
 
Priorizar as atividades, ajustar a agenda, distribuir as tarefas ao longo das semanas, planejar melhor o futuro da marca, adaptar meu trabalho à nova rotina são algumas das ações que tem sido necessárias para continuar espalhando cores e flores por aí. 
 
Acontece que este espaço aqui continua merecendo todo o meu carinho e está entre minhas prioridades... Porque descobri nestes quase três anos de blog que adoro compartilhar, que um post publicado faz tum-tum no meu coração, que aqui rola uma conexão deliciosa com você, que está aí do outro lado, um contato que aproxima, emana energia... e das boas!
 
Por isso, o blog continuará sim no ar mas com um pequeno ajuste da minha parte: os posts passarão a ser semanais (mais especificamente às quintas-feiras) e este será o meu compromisso com meus leitores - mesmo sabendo que em algum momento posso falhar e ter que aparecer por aqui para pedir desculpas... acontece, não?!?
 
 
Falar sobre as criações e novidades da Rosa Pimenta Crafteria, compartilhar projetos DIY, roteiros de viagens, experiências bacanas, descobertas em minhas andanças criativas, inspirações, décor, organização da casa, receitinhas, estão entre meus assuntos favoritos... mas e, você? Quais são as suas preferências? Algum assunto novo que gostaria de ver publicado por aqui? O que te deixa motivada (o) a fazer uma visitinha ao blog? Sugestões de mudança? Estou aberta à qualquer pitaco!
 
Nem preciso dizer que sua opinião é mega importante, né?!? Vai tomar um pouquinho do seu tempo, eu sei, mas por outro lado, vou amar te conhecer melhor, estreitar nossos laços de amizade. Use e abuse! Escreva nos comentários, mande-me email, me liga, use as redes sociais, me dê notícias, please! O caminho que for melhor pra você!
 
O resultado? Um blog ainda mais fofo, conectado, verdadeiro, repleto de inspirações e posts recheados de cores e muito carinho! Do jeito que eu adoro fazer!
 
Te espero, hein?!?! :)
Beijos
 

6 comentários:

  1. Parabéns pelo seu trabalho... ele é encantador e inspirador.... os tecidos (não sei o nome deles) são lindos...... Parabéns e continue inspirada assim... Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa Renata querida! Bom saber que consigo transmitir um pouco da minha paixão por tecidos e cores através do meu trabalho! Bjs!

      Excluir
  2. Rose me identifiquei com o seu momento. Ufa tem dia que não é fácil... Mas no final é recompensador! Amo acompanhar suas viagens, idéias craft e dicas de organização. Obrigada pelo carinho com as leitoras. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Marry querida! Você tem razão! Quando fazemos o que amamos é sempre recompensador, ainda que ajustes se façam necessários no caminho. Obrigada por compartilhar sua opinião e preferências... E pode deixar! Viagens, ideias crafts e dicas de organização serão tópicos mantidos por aqui! Bj Bj

    ResponderExcluir
  4. Olá Rosiane, gosto demais do seu blog e assim como você amo tecidos desde menina,porém só agora estou realmente entrando neste mundo encantado e gostaria que você falasse sobre tecidos para decorar as garrafas e caso pudesse indicar algumas lojas online.Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria!
      Obrigada pela carinho!
      Claro, vou preparar sim um post bem fofo sobre tecidos, lojas virtuais, e algumas dicas bacanas até para quem precisa de tecidos para outros tipos de aplicação! Cabeça já está borbulhando...rs... Acompanhe por aqui!
      Beijos querida!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...