Ínicio

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Uma nova morada para o ateliê ...com Lola

A notícia já se espalhou por aí mas se você ainda não sabe da novidade, então, chega mais perto que vou te contar: o ateliê ...com Lola está de casa nova e em São Paulo!
 
O Negócio Social, também com o conceito de slow design, idealizado pela dupla Emika e Tânia,  que vieram lá do Rio de Janeiro, promete deixar a nossa cidade mais humanizada já que a missão do ateliê é ressignificar vidas, tanto das pessoas que adquirem produtos como (e talvez, principalmente) das crianças que são beneficiadas com este projeto.
 
Para entender melhor, vamos à proposta registrada no site da marca:
 
"Para cada produto que você compra, uma Lola (ou Dôdu) é doado com ação de arteterapia vivencial para uma criança/jovem em situação de risco e/ou vulnerabilidade. Assim, eles tem a possibilidade de ressignificar sua história, resgatando sua autoestima e autoafirmação".
 
Lindo isso, não?!?
 
 
 
Semanas atrás, tive o privilégio de conhecer a nova morada do ateliê. Confesso que fiquei emocionada por estar ali, conhecendo de pertinho pessoas tão incríveis e este projeto que me encantou desde o início - quem me acompanha nas redes sociais já viu algumas fotinhos sobre a ...com Lola.
 
 
Era dia de inauguração. Era dia de festa!
 
Tânia e Emika eram só sorrisos e o espaço... ahhh... não poderia ser diferente: um verdadeiro oásis em plena metrópole. Tem quintal, tem jardim, também árvores e plantas. Caminhos, pedrinhas e uma horta. Um belo convite para a pausa necessária na vida agitada que levamos. Um convite para refletir sobre o sentido da vida, o que de fato importa, nossas atitudes. Uma reflexão sobre ser infinito.  
 
 

 
Naquela tarde de sábado, aconteceu uma oficina criativa bem gostosinha para as crianças que criaram casinhas de tecido decoradas com fitas, botões, grelôs, contas e tantos outros enfeites que até gente grande adora! Um mimo para levar para casa e lembrar de uma vivência tão especial e repleta de significado, para todos! 
 
 
Logo, logo a porta desta nova morada estará aberta para receber você (e como proposta de ser uma loja-experiência). Logo, logo a lojinha online também estará lindamente abastecida com produtos de arrancar suspiros para você escolher! 
 
Acompanhe todas as novidades no site da marca (aqui), nas redes sociais e faça parte!
Muitos sorrisos brotarão por aí!

"TODO DIA É DIA DE SONHAR, ACREDITE!"
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...