Ínicio

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Ideias para o seu Natal

O mês de outubro vai chegando ao fim e o que a gente mais ouve nesta época do ano é: "o Natal já está logo aí!" ... E está mesmo!
 
Aos poucos, essa energia linda vai tomando conta das pessoas; a decoração das casas e comércios começa a dar espaço para as cores natalinas; as cidades preparem-se para receber luzes, visitantes e aquele corre-corre tão típico de Dezembro.
 
Por aqui, não está diferente. As criações da Rosa Pimenta prometem deixar as próximas semanas bem agitadas (logo mais volto aqui para compartilhar tudinho!) e tem muita coisa linda vindo por aí! Já para o nosso Natal, começaram também minhas buscas por inspirações; tudo para dar aquele toque especial e craft à data mais festiva do ano!
 
E hoje estou aqui para compartilhar algumas ideias lindas que encontrei nas minhas andanças pelo Pinterest. Quem sabe, não serve de inspiração para as criações acontecerem também aí deste lado!   
 
Vem comigo?!?
 

Cartões que dão um charme à qualquer presente, objetos decorativos para trazer vida à decoração da mesa de Natal, calendário do advento que deixa a contagem regressiva cheia de significado. 

 
Criar um presentinho para uma amiga querida, agradar as crianças com confeitos de chocolate, pezinhos para a mesa, pinhas que viram enfeites originais para a árvore de Natal, assadeira que se transforma em calendário do advento, árvore feita com galhos, enfeites e luzes, varal com bandeirinhas nas cores tradicionais de Natal. Feito com amor, tá valendo!  
 
 
Ideias aprovadas? Eu estou "in love"... mesmo!
Sabe porque? Porque gosto muito, e cada vez mais, do Natal feito à mão. Da compra consciente, do cuidado com a embalagem e o cartão escrito à mão. Gosto do aroma delicioso que sai da cozinha. Gosto do sorriso das pessoas, da alegria que contagia, dos encontros e abraços, das crianças que ainda acreditam em Papai Noel. 
 
Natal é magico! E cada Natal é único!
E se sua mãozinha criar um doce que seja, o Natal há de ser ainda mais encantador!
 
Bora colocar a mão na massa?!?
Depois me conta o que anda criando por aí!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...