Ínicio

terça-feira, 25 de abril de 2017

A incrível caixa dos sonhos

Inspiração é sempre muito bem-vinda e em alguns momentos das nossas vidas, precisamos nos cercar de tudo que nos é inspirador, sejam pessoas, coisas, frases, imagens, músicas.

Foi pensando nisso que semanas atrás escolhi presentear-me com A Incrível Caixa dos Sonhos, proposta linda e delicada idealizada pela querida Juliana Garcia, coach que já conhece um bocado desta pessoa que aqui escreve.

Após responder um questionário detalhado, a caixa chegou aqui recheada de coisinhas lindas, daquelas que resgatam memórias da infância, sabe? E um outro tanto de coisinhas para me inspirar nesta caminhada de descobertas a que estou me propondo.

Tem velinha, caixinha decorada, rosas de tecido, bilhetinhos escritos à mão, ilustração, coração de crochê e um tanto deles em papel. Tem oráculo, brilhos e estrelas. Também tem papeizinhos coloridos, caderninho para anotar sonhos, pequenas tarefas, pedrinhas, porta-fofuras, muitos encantos e uma porção generosa de amor.



A cartinha escrita à mão pela própria Ju transborda afeto e a arte escolhida por ela, feita por uma moça de talento incrível, Nicole Bini, também me surpreendeu. Já o oráculo, criado de forma artesanal, garantirá doses de otimismo e coragem para aqueles momentos em que precisar de um empurrãozinho extra (quem nunca?!).


As frases e imagens selecionadas pela Ju especialmente para mim e enviadas na caixa, estão agora neste varalzinho junto ao meu quadro de desejos para 2017. Nada melhor que termos ao alcance dos nossos olhos (e do coração) pequenas doses de inspiração diárias.


Descrição da caixa pela sua criadora: "A Incrível Caixa dos Sonhos foi criada para resgatar o encanto, a surpresa, para resgatar o fazer com as próprias mãos, o personalizado e único, para alimentar sua capacidade de sonhar e trazer isso para seu dia a dia de forma leve, bonita, cheia de pequenos detalhes de amor. Para nutrir sonhos na vida".

O produto fez tanto sucesso entre os seguidores da Ju Garcia que está fora de estoque neste momento. Mas se você gostou da ideia e adoraria ter uma caixa pra chamar de sua, não fica triste, não. Logo mais a Ju deve voltar com novidades! Estou aqui torcendo!

Enquanto isso, você pode conhecer outros trabalhos da Ju no site (atenção! vai rolar workshop dos bons em Sampa e BH), ler os conteúdos incríveis compartilhados no blog e acompanhar as novidades através das redes sociais (facebook: /julianagarcia e instagram: @julianaggarcia). 

À você, Ju, meu carinho, admiração e gratidão, sempre! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...