Ínicio

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Oi, tem alguém aí?

Ando sumida, eu sei. Família vivendo momentos que exigem uma atenção especial, caminhos profissionais tomando outro rumo. Precisei deixar as criações de lado por um tempo, assim como o blog. Aquele tipo de pausa não planejada mas necessária para manter a vida seguindo seu curso de um jeito um pouco mais tranquilo. 

E hoje estou aparecendo por aqui para dar um "oi" meio assim, tímido. Tímido mesmo, viu? Fiquei distante por um longo período (o último post foi publicado em março!) e agora apareço sem saber bem o que escrever. Queria ter um super DIY daqueles bem inspiradores para mostrar aqui ou aquela notícia supimpa para balançar a estrutura. Mas não. Aparecendo para dar um "oizinho" simplesmente porque bateu saudade, entende? 

Os últimos meses foram de aprendizado e muita reflexão. Pensei, repensei, relembrei. Meu caminho profissional como crafter, artesã ou sei lá que título posso dar-me, foi construído  com muito carinho, acreditando que ao colocar amor no que fazemos conseguimos sim uma vida com mais propósito. Uma vez experimentado esse sabor, não queremos mais nenhum outro, certo? Sim. É verdade. Mas também é bem verdade que um negócio criativo necessita de cuidado redobrado, de um olhar atencioso que infelizmente não consegui dedicar à ele nesse período. A criatividade arrumou a mala e saiu por aí, buscando melhor companhia. Foi uma fase intensa, de busca incessante por inspiração para ao menos manter-me em contato com o meu lado criativo e otimista.

Frases, lugares, natureza, pessoas queridas... o combo que me manteve firme na caminhada! 


Aos poucos tudo está voltando ao ritmo normal. Dois lotes de potes "das memórias de gratidão" já estão inspirando muita gente por aí a fazerem seus registros de gratidão, colagens personalizadas sendo criadas e decorando cantinhos charmosos, postagens nas redes sociais quase que diárias. E muita coisa para acontecer.

Tenho feito alguns rascunhos do novo negócio que já venho falando deste o ano passado. Veja bem, já se passaram mais de 12 meses e pouco coisa mudou. O tempo não deu conta de tamanho desafio, de acolher tudo o que tinha em mente. Prioridades foram estabelecidas. Semanas atrás almocei com algumas amigas e lá pelas tantas comentei "ando meio devagar" e uma delas, sabiamente respondeu, "você está coletando ideias e inspirações para o seu trabalho que vai 'acontecer' na hora certa". Achei lindo isso e continuei, respeitando meu ritmo, meu tempo e, principalmente, ouvindo meu coração. E claro, agradecendo por ter amigas assim por perto! 


Mudanças devem acontecer em breve. Uma nova marca, produtos que façam sentido com o meu momento. O blog muito provavelmente será substituído e os temas dos posts estarão mais conectados com a proposta do novo negócio e também o meu propósito. Tudo ainda muito embrionário mas com a convicção de que estou no caminho certo. 

Sei que seria melhor voltar aqui com notícias mais concretas... mas por hora o que tenho para oferecer é o "oi" cheio de saudade e um pedido especial: fica comigo! :) 


Que das muitas janelas possa enxergar novas possibilidades e encontrar sempre a inspiração necessária para seguir adiante, acreditando nos meus sonhos. E que possa contar com sua companhia linda e especial nesta minha jornada! 

Seguimos juntos(as)? 

2 comentários:

  1. Oi! Mas é claro que que seguimos! Rsrs
    Bom ter post novo por aqui; aguardando as novidades :)
    Bjo, Rosi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que linda você, Gi!
      Sorte a minha ter você sempre por perto!
      Seguimos juntas...
      Beijos no coração

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...