Ínicio

sexta-feira, 14 de março de 2014

A família Rosa Pimenta cresceu! ... Estamos em festa!

Comecei os trabalhos na Rosa Pimenta Crafteria preparando, com todo o amor do mundo, as garrafas decorativas que agregam cor e vida àquele cantinho especial. Um pouco mais tarde, vieram os difusores de aromas, também decorados com linha e tecido, que espalham cheirinho adocicado, cítrico, amadeirado, do jeitinho que o cliente pede... 
Mas uma alma crafter não sossega nunca... Viaja no tempo, se abre para o novo... Vive em busca de inspirações, com a cabeça cheia de ideias e sempre com as mãos preparadas para criar objetos que encantam.

Aqui, não é diferente, não! Depois da duplinha linda que me enche de orgulho e que conquistou muita gente por aí, surgiu uma nova (e maravilhosa!) proposta: vaso-garrafa!

Quer conhecer esta novidade? Vem cá, vem!

 
Casamento mais do que perfeito! Garrafas de vidro que agora são lindos vasos para acomodar flores naturais das mais diversas. Uma ótima opção para adicionar graça ao décor da sua varanda, da sala ou até mesmo ao seu cantinho de trabalho! 

É o artesanato contemporâneo e sustentável conquistando seu espaço!
 
Gostou do caçulinha da turma? Então, vamos lá! Encomende o seu vaso-garrafa!... Me escreva! As flores mais lindinhas do mundo agradecerão este ninho pra lá de encantador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...