Ínicio

terça-feira, 18 de março de 2014

Um novo achado (lindinho!) na região da 25 de Março... Vamos bater perna?

Andar pela região da 25 de Março é sempre um passeio e tanto para esta pessoa que vos escreve... Com um calçado ultra confortável nos pés, protetor solar e uma dose extra de paciência, saio de casa sempre alegre e saltitante com uma listinha na mão que facilita as compras por lá mas não me impede de conhecer as novidades do pedaço e voltar para casa com algum item que não fazia parte dos meus planos - e esse é o "momento delícia"!. 

Nas andanças do final do ano passado, conheci uma loja que conquistou meu coração: Bendita Benedita. Localizada no coração da 25, a loja tem um ar retrô, é toda decorada com papéis de parede lindíssimos e móveis brancos que destacam os acessórios de moda e objetos de decoração que estão à venda. Com preços acessíveis, encanta moçoilas de todos os cantos do país que passam por lá e que circulam pela loja com suas cestinhas cheias de coisinhas fofas para incrementar o visual, decorar o lar ou para presentear alguma pessoa muito querida (tipo: "fui na 25 de Março e lembrei-me de você!")... 

Para quem curte bater perna e conhecer as novidades, super indico a loja! Agora, já adianto: é impossível sair de lá sem carregar a sacolinha pink da marca com algum apetrecho dentro! 


Os mimos para a casa, para a mesa do escritório, são demais! Das canecas às maletas organizadoras! Ainda tem itens de papelaria muito charmosos e diferentes de tudo o que se vê nas lojas da região. 


Na minha última visitinha, não resisti e comprei alguns acessórios que farão mãe e filha muito felizes! O bloquinho de Paris é pequenino e ideal para carregar na bolsa... Já as washi tapes (paixão total!) multi coloridas aí da foto serão usadas em muitos trabalhos craft num futuro próximo! 

Anote aí o endereço deste achado: Rua 25 de Março, 775 - Centro. 

Bora bater perna? Então, boas compras!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...