Ínicio

terça-feira, 10 de junho de 2014

Brasil Original: artesanato brasileiro à mostra e à venda!! ... E produtos Rosa Pimenta estarão lá!!

Com toda a empolgação que tomou conta de mim (de vez!) e sem meias palavras, já vou logo anunciando: garrafas decorativas e difusores Rosa Pimenta foram selecionados para participar do Projeto Brasil Original, idealizado e organizado pelo Sebrae... Eba!!
 
O projeto, que visa divulgar, promover e comercializar o artesanato brasileiro, será realizado durante o período de 12 de Junho a 13 de Julho nas cidades sede da Copa. Em São Paulo, o evento acontecerá no Shopping Light, onde os produtos artesanais estarão à venda sob a supervisão de uma empresa contratada pelo Sebrae. 
 

Como isso aconteceu?! Estava no lugar certo, na hora certa e com a pessoa certa!... Em busca de informações sobre cursos e palestras na unidade do Sebrae perto de casa, fiquei sabendo deste projeto às vésperas do encerramento das inscrições... Aquela era a hora!
 
Foram quase três semanas de trabalho intenso desde a aprovação: formalização do negócio, aquisição de matérias-primas e criação das peças... Horas de sono perdidas, cansaço (muitas vezes visível), reorganização da agenda, atenção limitada à família que me apoiou do início ao fim... Tudo isso compensado por um único sentimento: a alegria estampada no rosto a cada peça pronta! Muita dedicação e entusiasmo que resultaram em garrafas coloridas, tão cheias de vida.

  
 
Garrafas decorativas nos tamanhos grande e médio, difusores do aroma Sementes do Brasil, no total de 60 itens. Uma mistura de cores incrível e simplesmente apaixonante!
 
 
 
Em cada produto embalado vai junto toda minha vibração e felicidade em espalhar cores e aromas por muitos cantos e, assim, encantar muita gente.
 
Convido todos vocês a conhecer o meu trabalho e de tantos outros artesãos talentosos bem de pertinho e, quem sabe?, levar uma peça para casa. Eu certamente passarei por lá para prestigiar tanta coisa linda que nós brasileiros temos a oferecer. Uma riqueza sem igual, que contagia, inspira e emociona!
 
Anote aí e não perca esta oportunidade!
Shopping Light - Rua Coronel Xavier de Toledo, 23 - Centro
De 12 de Junho a 13 de Julho.
 
Quem sabe a gente não se encontra por lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...