Ínicio

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Estampas Renata Blanco: para morrer de amores!!

Começo o post de hoje reafirmando aquilo que para a maioria de vocês pode já não ser nenhuma novidade: amo estampas de cores vibrantes! Por isso, quero compartilhar aqui o endereço mais colorido que visitei nesta semana: loja Renata Blanco!
 
O sobrado antiguinho que abriga a loja está localizado em uma rua tranquila bem pertinho da estação de metrô Praça da Árvore. O atendimento é feito pela Ieda, moça delicada, braço direito da Renata e que parece amar o que faz: quer conhecer o trabalho de quem está comprando, apresenta as estampas novas, ajuda na escolha e corta tecidos enquanto segue com um bate-papo bem gostoso.
 
Renata, que já conheci em uma feira de Patchwork e que infelizmente não estava na loja no dia da minha visita, é dona de um jeito delicado e faz muito sucesso entre artesãs por seu talento em criar estampas que navegam por diversos temas e combinam cores como poucos artistas. Algumas delas estão à venda na loja do Fernando Maluhy, localizada na região da 25 de Março. Outras (e diria, muitas!) são vendidas exclusivamente em sua loja.
 
Quer me acompanhar nesta visita? Então, vem comigo!!
 
 
A metragem mínima para venda é de 50cm... A maioria dos tecidos já está disponível em retalhos de 50cm e 1m, o que facilita a venda mas deixa louquinha a cabeça de quem compra!
 
 
 
Os detalhes estão até na apresentação da loja... Caixotes de madeira revestidos com tecidos Renata Blanco oferecem mais retalhos de estampas encantadoras!
 
 
Na loja estão também à venda acessórios feitos por mãos arteiras pra lá de criativas... Porta retratos, mini quadrinhos, nécessaires, bolsas, almofadas... Mimos que parecem pedir: "me leve pra casa!".
 
 
Estampas Renata Blanco fazem parte do meu universo criativo há algum tempo. E nesta visita foi impossível resistir às estampas da nova coleção que brilhavam ali, bem à minha frente, e controlar meu coração. O jeito foi voltar para casa com algumas delas (foto abaixo) e que, em breve, estarão estampando garrafas e colorindo a vida! É para morrer de amores, não?!?
 
 
Para quem compartilha da mesma paixão por cores e estampas e quer conhecer tal loja encantadora, aqui está o "endereço colorido": Rua Bertioga, n. 43 - Próximo ao metrô Praça da Árvore. Para acessar a loja virtual, basta clicar aqui.
 
Boa visita, boas compras e... lindas criações!
 

Um comentário:

  1. Adorei!!! Quantas cores... Alegram a vida... bjs

    blog.atelienatureza.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...