Ínicio

terça-feira, 2 de setembro de 2014

1 ano de blog!

Setembro: mês de flores, amores... mês da primavera, do recomeço.... e mês de comemorar 1 ano de vida do Blog Rosa Pimenta Crafteria!
Foram alguns meses de gestação, da ideia à inspiração vinda de outros blogs e de pessoas que conheciam muito bem meus propósitos, meus sonhos. Pessoas que apostaram na ideia ainda sem nenhuma estrutura e embarcaram comigo nesta viagem. Marido e filhos que aceitaram tão bem as mudanças naturais e compartilharam de muitos suspiros. Parceria do querido Sergio que tão atenciosamente, desde o primeiro dia de "aula", adotou também este filho e teve a maior paciência do mundo com essa pessoa aqui que não tem nenhuma habilidade com a tecnologia.
Dedicação e muito trabalho. Respirava aquele projeto embrionário a todo instante.
Em Setembro de 2013 finalmente o blog nasceu para o mundo... um mundo pequeno, ainda entre amigos e familiares, mas que aos poucos foi apresentando-me histórias e sonhos em comum. Blog que fez nascer novas amizades, encontros incríveis; que trouxe a possibilidade de ter um olhar diferente para a vida, para minhas buscas e inquietações. Que me fez acreditar no colorido da vida ainda que tantos obstáculos apareçam no caminho. Rosa Pimenta é um sonho que se realiza a cada novo dia, que inspira, que me traz a liberdade de poder fazer escolhas e emociona.
O nome? Ah, o nome... Homenagem a pessoa mais incrível que conheci na vida e com quem tive a felicidade de conviver por 31 anos... Mãe querida, parceira, amiga... que hoje é uma estrelinha linda no céu mas também o vento que sopra em meus ombros... Rosa, delicada e doce; eternamente Rosa!... Do desejo de adicionar calor à sutileza da rosa, veio a Pimenta... vibração, ardência, inquietude. Energia que te impulsiona à frente, que move...
É possível gritar ao mundo tamanha felicidade?!?
Meu terceiro filho está aí, já dando seus primeiros passinhos. Vai crescer ainda bem mais forte e dar sequência à sua trajetória!
Obrigada por você, aí do outro lado, fazer parte deste momento tão único e especial. Por acreditar e compartilhar deste espaço que é todo seu!
Neste mês, ainda vem mais novidades por aqui! Aguarde!

2 comentários:

  1. Fico imensamente feliz por ter acompanhado o sucesso do site desde o início. Ele tem a cara da dona. Criativo, colorido e sempre cheio de novidades. Parabéns e que o número de visitantes aumente cada vez mais!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Marisa! Ter você acompanhando tudo isso também é um privilégio!! Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...