Ínicio

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

A vida mandou seu recado e as criações por aqui estão à todo vapor!

Gente, preciso dizer uma coisa muito importante e que pode soar meio clichê, sabe? Quando estamos assim, com uma pontinha de dúvidas lá no fundo da alma sobre o caminho a seguir ou a escolha a fazer, a vida parece se encarregar de mandar o seu recado! E que recado!! Assim aconteceu comigo nas últimas semanas... 

E aí, resumindo, o balanço é esse: 3 bazares para participar (um deles no próximo domingo!), o Bazar na Mala que parece estar tomando forma e as encomendas que vão chegando à medida que fotos das minhas criações são divulgadas nas redes sociais.

Rosa Pimenta Crafteria já está bem grandinha, completou recentemente um ano de vida e está conquistando seu espaço no mundo craft. Isso é motivo para deixar um sorriso de orelha a orelha estampar o meu rosto, tamanha felicidade!

Quer conhecer o que ando aprontando nas bandas de cá?
Então, chegue mais perto!


Mini difusores 30ml 
Eles fizeram sucesso no Natal passado e agora reaparecem com uma roupagem nova... Estampas lindas, coloridas, alegres e cheias de graça. Disponível em quatro aromas deliciosos... Mais um ano de sucesso garantido! 

Porta-velas 
Porta-velas em estampas natalinas para deixar o Natal de muita gente ainda mais iluminado e agregar um toque artesanal à decoração que merece todo o nosso cuidado! 

Caderno de Receitas 
Aqui já tenho que deixar um recado: não, não trabalho com encadernação muito menos com cartonagem. Mas bastou um pedido todo especial de uma amiga muito querida para me aventurar e preparar este caderno de Receitas - sim, é um caderno revestido com tecido de gatinhos... Quem será a felizarda a ganhar este mimo personalizado?!?

Agora, só pra encerrar este post... quem gostou levanta a mão!!! 


2 comentários:

  1. Parabéns !!l Lindos trabalhos.
    Quero muito que a minha alma grite e que eu tenha a coragem suficiente para abraçar o que gosto de fazer, assim como vc. Continue criando coisas lindas. Abraço Fernansa

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas palavras de carinho, Fernanda! Muita sorte e coragem para você! Tenha fé, seu dia vai chegar! Beijinhos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...