Ínicio

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Tags artesanais para fazer bonito neste Natal!

Quando recebemos um presente, a embalagem conta muito, não?! E um cartãozinho ou tag fazem qualquer embrulho ficar ainda mais encantador... Esse cuidado e carinho valem mais do que tudo!

Pensando nisso, preparei tags fofas reaproveitando sobras de papel reciclado e utilizando para a decoração as lindas - e sempre charmosas - washi tapes com motivos natalinos e de renda. Joguinhos de dez unidades estarão à venda no bazar de domingo (no HSBC Brasil) como sugestão bacana para dar aquela incrementada nos presentes que serão distribuídos à familiares e amigos no Natal... Dá uma espiada como ficaram:



Agora, se você também é adepta do "faça você mesmo", então, dá uma olhada na seleção que fiz especialmente para este post! 






Agora é hora de colocar pra fora toda a sua criatividade! Junte os materiais que tem em casa - botões, fitas, barbantes, papéis coloridos, apliques, carimbos - e crie suas próprias tags. Os presenteados, certamente, ficarão bem orgulhosos por receber algo preparado por você! 

E se a agenda permitir, não perca a oportunidade de visitar um bazar do bem: Bazarte! É neste domingo, dia 16/11 no HSC Brasil, situado à rua Bragança Paulista 1281. Das 11 as 19h. Parte do valor arrecadado será doado à Instituição Alternativa (www.alternativa.org.br). Vem! 

Os créditos destas ideias lindas e bem craft vão para os seguintes sites: www.celebration.com, www.urbangraceinteriors.typepad.com www.2.bp.blogspot.com, www.3.bp.blogspot.com, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...