Ínicio

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Amarelo e margarida para celebrar com muita luz e alegria a Primeira Comunhão da Laura

Gosto de amarelo. Gosto também de margaridas. Amarelo representa luz, alegria, sol, vida, energia. Margarida traz a delicadeza do branco, me lembra a infância - um jardim da casa vizinha todo enfeitado por várias delas, lembra a preferência da irmã mais velha.

Compartilhando todos esses significados com a Laura, decidimos que esta seria a cor e flor para as lembrancinhas da sua Primeira Comunhão, que aconteceu no último dia 15, e que também foi celebrada com uma amiga muito especial, a Isabella.

Após a missa nos reunimos com o pequeno grupo de familiares para os comes e bebes em um local que adoramos. Mas mesmo sendo um cenário terceirizado, caprichamos nas garrafinhas decoradas com botões e nas lembrancinhas - pulseira de oração feita caprichosamente pela madrinha da Laura e as caixinhas de docinhos (brigadeiro e nozes) que os convidados puderam levar para se deliciar em casa.

Vamos às fotos?





As tags de tecido de algodão utilizadas nos saquinhos foram impressas na impressora caseira mesmo e deu super certo! O passo-a-passo mencionei neste post aqui.

Um dia lindo e muito especial... Dia em que a fé, a emoção e alegria estiveram presentes a todo momento! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...