Ínicio

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Casamento nos tons de amarelo e rosa

As cores amarelo e rosa foram escolhidas pelos noivos para os arranjos florais que decorariam a igreja e o espaço da festa. Uma combinação alegre e, ao mesmo tempo, delicada, que também se repetiu nos mini difusores preparados especialmente para o evento.
 
Encontrar uma estampa que tivesse as duas cores não foi nada fácil. O frasco pequeno pedia uma estampa miúda e que combinasse com o clima romântico do casamento. Depois de algumas andanças e pesquisas na internet, finalmente o tecido com estampa floral foi encontrado! Viva!!!

 
O aroma Pimenta Rosa, de notas florais, adicionou um perfume incrível aos mimos distribuídos aos convidados presentes no evento. E para fechar com chave de ouro, foram usados saquinhos de organza na cor branca e tags personalizadas na cor rosa com coração vazado. Detalhes que sempre fazem diferença e que a gente adora!
 
No local da festa, as lembrancinhas fizeram parte da decoração do lounge e foram dispostas sobre o móvel de madeira (e nas gavetas), compondo um arranjo lindo com garrafas, flores e as letras decoradas que formavam a palavra amor. Um cartão de visita bem delicado que já preparava os convidados para o clima romântico do evento.
 

Lembrancinhas que transmitiram afeto e delicadeza! Tudo sempre pensado e criado com o carinho de sempre... Essa é a marca da Rosa Pimenta Crafteria! 

Ao casal Karina e Joelmir, fica aqui registrado os votos de felicidades nesta nova fase que se inicia, em forma de aromas, cores e flores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...