Ínicio

segunda-feira, 23 de maio de 2016

O espaço mais "amora" de São Paulo

Sábado foi dia de festa!
Foi dia de ver um novo espaço (lindooo!) abrindo suas portas!
Foi dia de ver um sorriso largo nos rosto e olhinhos brilhando!
Sábado foi dia de ver um sonho realizado. Sonho de uma moça que encontrou nas banquetas o seu propósito, seu trabalho e talento!
 
É minha gente!
A querida e talentosa Ju Amora (que já ganhou post aqui e aqui) inaugurou seu novo ateliê no bairro de Perdizes. Espaço de espírito jovem, leve, que acolheu tão lindamente suas peças criativas.
 
De madeira ecológica, as banquetas ganham uma pintura especial nas mãos da Ju. Flores, folhagens, Frida, pássaros, flamingos, matrioskas e tantos outros temas que povoam a imaginação da artista, resultam em peças cheias de estilo que podem ser usadas em diversos ambientes da casa, até mesmo em funções diferentes - quem aqui não adoraria ter uma banqueta como criado-mudo???
 
 
Penduradas no teto ou subindo pelas paredes, a apresentação das banquetas também surpreendeu quem passou por ali. Assim como a pintura na parede branca agora coberta por flores. Tudo pensado e criado pela própria Ju, que conseguiu deixar o espaço com toda a leveza e cor da sua alma. 
 

 
As banquetinhas fizeram sucesso entre os pequenos, que ganharam um cantinho bem gostoso, com direito à cabana e bandeirolas! De bichos aos cupackes, passando pelos famosos monstrinhos simpáticos, os desenhos pintados na superfície apresentavam misturas de cores alegres e cheias de vida, bem do jeitinho que a criançada adora!
 
 
 
Balões, flores, comidinhas e gente feliz não faltou por ali. Porque festa só é festa mesmo quando tem esta combinação perfeita!... E aí a gente entra e não quer ir embora!
 
 
Já escolheu sua banqueta? Pensando em fazer uma visitinha?
Então, anote o endereço do ateliê: Rua Minerva, 90 - Perdizes.
Aberto aos sábados das 10 as 16h. Para visita durante a semana, agendar horário pelo email ateliejuamora@gmail.com ou pelo whatsapp: 11 96415-6461.
Loja virtual também funcionando! (clique aqui).
 
Ju querida, que seu sorriso, sua alegria contagiante e felicidade deste último sábado se façam sempre presentes em seu caminho. Muitas cores, criações e conquistas pra você, que merece cada beijo, cada abraço apertado e palavras de carinho!

2 comentários:

  1. Duas moças bonitas e talentosas juntas num post! Deve ter sido um dia muito gostoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôhhh Gilmara, que linda você! ;)
      Foi um encontro bem gostoso mesmo! E a Ju é demais, né?
      Bjs querida!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...