Ínicio

sábado, 30 de julho de 2016

Mais 20 dias de Desafio Criativo

Lembra que comentei neste post aqui sobre o desafio criativo?
A tarefa bem gostosinha realizada durante 30 dias consecutivos foi concluída no início de Julho e compartilhei diariamente, nas redes sociais, as fotos tiradas aqui em casa da combinação de objetos, tecidos e palavras... uma saladinha mista recheada de emoções e afeto! E foi mágico... muito mágico!
 
Aí que agora pensei: mesmo atrasada (como disse, finalizei o desafio no início do mês) preciso compartilhar por aqui também! Sim! Porque se você não me segue no face/instagram, ou se perdeu as postagens diárias por lá, merece também conhecer as fotos dos outros 20 dias de desafio... todas juntas, lindas e misturadas!
 
Vem comigo para esta chuva de cores?!?!
 


Uma oportunidade incrível de manusear, tocar, pensar, sentir, me emocionar e eternizar momentos especiais e pessoas por quem tenho tanta admiração e carinho, sejam elas criadoras de objetos que tocam meu coração ou pessoas com quem compartilhei lindas vivências na minha caminhada.



 
Me sinto muito feliz pelo desafio ter me proporcionado sorrisos diários! E mais feliz ainda por estar rodeada de objetos e cores que dizem tanto sobre mim, sobre meus valores e sonhos, sobre o que de fato importa na minha vida.
 
Gratidão por mais esta experiência, única e linda!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...