Ínicio

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Mini difusores para uma menina-moça

Ahhh os 15 anos! Data cheia de simbolismo e significado na vida de uma menina!
Uma fase de transformações, escolhas, sentimentos à flor da pele, paixão, olhares, trocas, conversas entre amigas, descobertas, novas experiências, mistura de menina e mulher.
 
Para celebrar os 15 anos da Luiza em uma comemoração especial entre amigos, bolo, doces, mini difusores e, o essencial, muitos sorrisos! Na leveza que a idade pede!
 
  
"Quinze anos! é a idade das primeiras palpitações, a idade dos sonhos, a idade das ilusões amorosas, a idade de Julieta; é a flor, é a vida, e a esperança, o céu azul, o campo verde, o lago tranqüilo, a aurora que rompe, a calhandra que canta, Romeu que desce a escada de seda, o último beijo que as brisas da manhã ouvem e levam, como um eco, ao céu." Machado de Assis.

 
Foram dezenas de mini difusores criados com estampas coloridas e vibrantes para combinar com o astral da aniversariante que esbanja jovialidade por onde passa!
 
Para ela, escolhi o aroma Fantasy, de notas florais com um toque romântico, desejando que a delicadeza deste aroma possa espalhar amor por todo seu caminho e, de alguma forma, fazer parte das memórias deste dia incrível!
 
Seja feliz Luiza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...