Ínicio

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Vivência criativa + 3 anos de Rosa Pimenta Crafteria

Sábado, dia 17.
O dia começou cedo por aqui. Estava festivo, ensolarado. Borboletas na barriga, sorriso estampado no rosto. Entre tecidos, flores e açúcar, davam início os preparativos para a  primeira Vivência Criativa, que tinha certeza seria especial e linda.



 
Mãos que preparavam tudo com muito carinho. Dos quitutes aos detalhes das sacolas, dos vasinhos de flores às marmitas com rolinhos de tecidos. A mente já tinha este cenário fotografado. Não poderia faltar cor, amor e afeto. Da mente para o mundo real foi questão de horas. Tempo suficiente para ver meus olhos brilharem apesar da chateação com um resfriado que decidiu aparecer justamente naquele dia. Nada roubaria a minha alegria de viver aquele momento. Era dia de festa!


A Vivência realizada entre amigas queridas foi deliciosa, leve, como imaginei que seria. Uma pausa na vida corrida que levamos. Um descanso para a mente. Uma oportunidade para as mãos descobrirem novos caminhos e talentos. Sem regras. Cada uma no seu tempo, no seu ritmo. O céu era o limite, avisei. Objetos sendo criados a partir da mistura de tecidos. Era dia de arte!


Entre conversas e risos, uma pausa para adoçar o paladar, resgatar memórias de infância com o bolo gelado de coco e devorar os brigadeiros que ali representavam a comemoração dos 3 anos da Rosa Pimenta Crafteria. Porque esses danadinhos não podem faltar em nenhuma festinha. E a data merecia... Era dia de celebrar!



A tarde foi linda. O tempo passou rápido, como em um passe de mágica. Deixou gostinho de quero mais, deixou saudade. E aqui dentro a vontade de fazer tudo de novo! 

Quem embarca comigo na próxima?!?

Vivência Criativa é uma proposta diferente para explorar a criatividade, proporcionar um tempo gostosinho entre pessoas queridas, contar e ouvir histórias, dividir, somar, compartilhar. É a pausa para adoçar a vida, é a junção da arte e do afeto; é o tocar, sentir, sorrir... é o viver!

Se você gostou da proposta e quer participar de uma vivência criativa, me escreva. Neste momento estou buscando lugares para realizar este evento e assim poder convidar mais gente. Se preferir, posso levá-la até você. Convide as amigas, reúna pessoas queridas. O resto fica por minha conta! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...