Ínicio

quinta-feira, 23 de março de 2017

Pote recheado de inspiração

Hoje eu quero te inspirar a criar coisinhas lindas, a enfeitar, embalar. Te inspirar a dar o primeiro passo no universo criativo, a soltar a imaginação, a ter por perto um objeto recheado de fofurices para ser um convite constante à momentos de pausa e leveza na rotina maluca. A ter acesso à itens criativos em pequenas quantidades sem precisar sair de casa ou comprar embalagens fechadas.

Já sabe do que estou falando?
Do pote criativo, claro!
Ele, que já fez sucesso por aqui em outros carnavais, voltou em uma nova versão, grandinho e com itens especiais, selecionados por mim com muito carinho (muitos deles usados em meu trabalho criativo ou no envio das encomendas - sim, amo enviar mimos e afeto!).

Olha só que fofura:




O que tem dentro?

. 2m de washi tape de tecido listrado;
. 3m de twine rosa e 3m do vermelho;
. 10 botões variados;
. 5 mini prendedores;
. 3m de renda branca;
. 2m de grelô (ou pompom);
. 3 retalhos de tecidos estampados medindo 20x20 cm
. 2 florzinhas de crochê;
+ mimo surpresinha!!

Está apaixonada pelo pote criativo e louca(o) para ter um para chamar de seu?
Então, vamos lá: cada pote custa 36 reais (+ frete). E são apenas 7 unidades disponíveis.
Contato: Rosiane - rosapimentacrafteria@gmail.com

Vamos dar asas à imaginação?!?
Estou aqui ansiosa aguardando o seu sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...