Ínicio

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Remake: memórias no pote... para guardar e recordar as melhores lembranças!

Em Dezembro passado preparei esta postagem aqui sobre Memórias no Pote e apresentei algumas ideias super craft para você preparar o seu. 
 
O ano já começou, algumas semanas já se passaram... E a minha experiência com o tal registro diário de coisas bacanas (ou pelo menos uma!) tem sido tão maravilhoso - gente! a vida parece ter um outro sentido tamanha a felicidade em simplesmente registrar um telefonema daquela sua amiga de quem não tinha notícias há tempos - que decidi retomar o tema e apresentar aqui uma outra proposta bem simples de decoração.  
 
O meu "pote" tem um design um pouco diferente (daqueles utilizados para armazenar biscoitos, balas, bombons, etc) e já é tão fofo que não precisou de muitos detalhes. A decoração fácil de fazer ficou por conta das famosas decotapes vermelha com bolinhas brancas e também de renda para dar um acabamento craft e romântico ao objeto onde guardaria minhas melhores memórias de 2014!


Se você não conseguiu preparar o seu pote antes da virada do ano, aqui vai minha dica: se o ano tem 365 dias, certamente não será 40 dias sem registro que fará grande diferença. Então, mãos à obra!! Prepare o seu pote, do seu melhor jeito, e comece a fazer os seus registros... Faz bem para a alma e o coração, pode apostar!
 
E, se quiser compartilhar sua experiência aqui no blog, nossa!, vou ficar super, hiper, mega orgulhosa de divulgar tudinho! É só enviar-me um e-mail, de preferência com a foto do tal pote, que providencio uma postagem bem bacana, à moda da casa!!
  
Em tempo: para quem não conhece estas fitas decorativas (também conhecidas como washi tapes), vou apresentar: elas são adesivas, disponíveis em diversas cores e estampas, geralmente com largura de 1 cm, podendo ser utilizadas para decorar potes, papéis, móveis, paredes e onde mais sua imaginação alcançar. São importadas e encontradas em lojas virtuais de papelaria e material craft. Neste blog aqui você encontra uma listinha de endereços virtuais para esta aquisição que renderá muitos afazeres craft... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...