Ínicio

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Sonho em quadro... uma borboleta apareceu no meu jardim!

Em uma noite linda de primavera tive um sonho. Daqueles que temos ao dormir um sono profundo, que nos proporciona uma conexão com o Universo e com o nosso verdadeiro EU interior, nosso ser mais íntimo. Neste sonho, eu era uma borboleta, com asas cintilantes e estampadas em uma mistura vibrante de cores. Estava encolhida numa caixa branca com medo de aparecer para o mundo. Eis que surge uma pessoa muito especial e, então, ela me encoraja através de um gesto delicado e um sorriso lindo seguido das palavras "Vai, voa, você consegue!"... E exatamente neste momento, eu me duplico... Não sou mais somente a borboleta porque também estou do lado de fora da caixa, em minha semelhança real, assistindo o meu próprio (e primeiro) vôo.
 
 
Sonho intenso, sonho verdadeiro... que foi transformado neste quadro preparado por minhas mãos inquietas e que representa o processo de mudança e evolução em minha vida. Olhá-lo, diariamente, me dá força e coragem. Em busca de novos caminhos, novas experiências, sigo aprendendo e compartilhando... em um círculo de pura energia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...