Ínicio

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Bazarte: o bazar do bem

Indicação de uma amiga muito querida que também anda buscando outros caminhos, mais doces e criativos, o Bazarte apareceu assim, de repente, e foi tudo preparado meio às pressas. Mas o evento merecia todo este corre-corre... Explico: promovido pelo HSBC e organizado pela Tom Brasil, o bazar tinha um objetivo do bem já que 10% do valor das vendas de cada expositor seriam repassados à Instituição Alternativa que promove a integração de jovens e adultos portadores de deficiência intelectual ou comprometimento sério na área emocional. Muito mais do que vender, nossa missão era de colaborar com esta instituição utilizando nosso trabalho, nosso talento como ferramentas.

E foi neste clima de solidariedade e empolgação, que no último domingo Rosa Pimenta Crafteria esteve presente no Bazarte com suas garrafas, cores e estampas, alegrando o ambiente e contagiando as pessoas que lá passaram.


No meio da tarde, uma visita ilustre: família prestigiando o trabalho da Rosa Pimenta Crafteria e aproveitando para fazer umas comprinhas de outros expositores. 


Bazar terminado, sensação de missão cumprida. Voltei para casa com um enorme sorriso no rosto e o coração muito feliz por ter participado de um evento tão bacana! 


Agora, é criar produtos lindos para os próximos bazares... 
Vamos, que a semana está só começando!

4 comentários:

  1. Seus trabalhos são muito lindos e alegres, parabéns, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Maria Teresa! São comentários como o seu que me fazem ter a certeza de estar no caminho certo... Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente APAIXONADA pelo seu trabalho!!! Este ano estou me aventurando em decorar garrafas que estavam jogadas pelo quintal aqui em casa, encontrei seu blog e a parabenizo, trabalho sensacional. Tudo tão belo, alegre e bem feito. Vou me inspirar em você rsrsrs. Abraço
    Raquel

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada Raquel pelos elogios! Bom saber que meu trabalho inspira pessoas a fazer o mesmo: transformar o que seria descartado em objetos cheios de vida! Então, mãos à obra!... Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...