Ínicio

segunda-feira, 16 de março de 2015

Doe sentimentos e... muitos corações!

Começo o post de hoje transcrevendo uma frase que li tempos atrás nas redes sociais e que resume muito bem o tema de hoje:
Aqui só o bem entra, só o bem fica. Só o bem multiplica!
Sábado foi dia de abrir as portas da minha casa para receber um pequeno grupo de pessoas muito queridas com quem, em algum momento do passado, conversei sobre a vontade de colaborar com projetos sociais que fazem o mundo ser de um jeito diferente, mais humano, mesmo com tanta coisa errada que encaramos e vemos todos os dias.
Tal reunião tinha um único objetivo: preparar dezenas de corações que serão distribuídos pelas ruas da grande São Paulo por voluntários da Doe Sentimentos para amenizar o stress de quem vive nas grandes cidades e simplesmente transmitir o amor colocado na criação de cada um destes corações.
Conheci o trabalho da Doe Sentimentos através de uma reportagem do SPTV 1ª edição exibida em Fevereiro e logo fiz o contato para saber como poderia colaborar. E aí veio a ideia de realizar esta reunião, em uma tarde gostosa, onde o bem e os corações certamente se multiplicariam.
Sem regras para a criação, coloquei à disposição do grupo diversos materiais que já tinha em casa. Espalhados pela mesa estavam tecidos estampados, papéis de scrapbooking, miçangas e contas, linhas e barbantes, tesouras e canetas coloridas que aguçaram a criatividade. Em outra mesa de apoio, quitutes preparados especialmente para esta reunião, deixaram nossa tarde ainda mais doce e saborosa.
Entre muitas risadas e conversas gostosas, os corações foram, aos poucos, ganhando forma, cor e vida. No verso, frases escolhidas à dedo, completavam o nosso recado: sorria, seja otimista, busque uma vida mais feliz!
Logo mais, os quase 230 corações que preparamos, chegarão em seu destino. E lá, outras pessoas do bem receberão a missão de entregá-los pelas ruas da nossa grande cidade... Para receber, sabe o que é preciso? Estar de coração aberto e retribuir com um sorriso!
Gostou do projeto e quer colaborar também? Então, clique aqui para contatar o grupo responsável pela ideia, reúna amigos e familiares e faça parte desta corrente do bem que acredita no poder da transformação através da doação de sentimentos... tudo por um mundo mais gentil!

4 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa! Muito legal o resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!... O primeiro passo foi dado para realizar um sonho! Penso em novas oficinas, com grupos maiores... Adoraria ter sua participação e parceria! Bjs

      Excluir
  2. Rosiane, é com imensa alegria que agradecemos à você e a todo o grupo por esses corações tão cheios de bons sentimentos. Acreditem, serão espalhados pelo Brasil a fora! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão à vocês que me deram a oportunidade de colaborar com uma ação tão linda! Adorei preparar a oficina, receber as pessoas em minha casa, sentir essa energia contagiante! Que os corações levem muitos bons sentimentos por este nosso Brasil! Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...